Janeiro 2018
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
27
28
29
31
Contacto
Dúvidas ou sujestões dicasparapoupar@gmail.com
Newsletter

Escreve aqui o teu e-mail:

Delivered by FeedBurner

16
Jan
18

Por um futuro com mais bebés achei importante partilhar esta iniciativa da Wells.

Que oferece um kit de produtos a todos os bebés nascidos em 2018 e ainda um miminho para a mamã. Basta registarem-se no site, quando o bebé nascer e depois vão levantar a oferta à loja Well's escolhida.

É uma iniciativa que apoia mais um pouco as mamãs.

wells.png 

A Well's tem ainda outra iniciativa para apoiar as famílias com bebés pequenos e recém-nascidos.

Os pais de bebés com menos de 1 ano podem dirigir-se a uma loja Well's e criar uma "Lista de Nascimento, depois todas as compras que façam para o bebé, ou que alguém faça, à excepção de alimentação e medicamentos entram para essa lista, tem que mencionar sempre que pretendem adicionar à lista, ou comunicar aos familiares ou amigos mais próximos (avós, tios). No final de 1 ano, os pais recebem uma percentagem do valor de lista em cartão presente, até 20%, dependendo do montante da lista a percentagem varia.

Se tiveste filhos à pouco tempo ou estás à espera de bebé, muitos parabéns por esta nova aventura e aproveita estas ofertas.

 

Quando a Maria nasceu não conhecia esta iniciativa e não aproveitei, pode ser que ainda esteja em vigor num próximo filho :P porque comprei mesmo muita coisa na Well's.

Desde biberões, chupetas, cremes, escova de dentes, entre outros, até mesmo o suplemento indicado pelo meu médico durante a gravidez.

Adoro os produtos da Philips Avent e acumulando promoções na Well's consegui comprar a excelente preço, foram os preferidos da Maria, que teve alguma dificuldade em agarrar no biberão.

 

 

publicado por Rosa Cristiana* às 08:30

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim
Dica da Semana

Publicidade
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO