Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dicas para poupar

As melhores dicas para poupar no seu dia-a-dia Se gostar, comente :)

Dicas para poupar

As melhores dicas para poupar no seu dia-a-dia Se gostar, comente :)

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Seg | 27.01.14

Sites que pagam por inquéritos - Os que recomendo

Rosa Cristiana*

Fiz uma pequena alteração ao post anterior e voltei a actualizar, para quem ainda não conhece, é uma boa altura.

 

Já por diversas vezes falei aqui de vários sites que nos pagam por preenchermos inquéritos, dando a nossa opinião sobre diversos assuntos e produtos.

A maioria paga através de cheques presente para depois utilizar em compras, o que é uma excelente ajuda nas compras mensais que precisamos sempre de fazer.

 

Eu estou inscrita em vários, porque normalmente os inquéritos não vêm todos juntos e se um dia recebo de um lado, no outro dia recebo inquérito de outro e vou acumulando em vários.

 

Como me perguntam com frequência quais os melhor sites vou indicar os melhores, por ordem de preferência e pelos que enviam mais inquéritos, pelo menos para mim, depois também depende do perfil de cada um. Devem é colocar sempre os dados correctos e serem sinceros nas vossas respostas,

 

O que recebo inquéritos com mais frequência é o GlobalTestMarket, normalmente recebo um por semana em média. Uma grande vantagem que tem também em relação a outros é que mesmo que não sejamos seleccionados para o inquérito somos recompensados com 5 pontos por termos tentado.

 

De seguida recebo também inquéritos com mais frequência da SuaOpiniãoConta, por norma são inquéritos rápidos e que dão bastantes pontos, tem outros mais longos mas também com uma recompensa maior. Uma vez por ano também recebo um inquérito grande sobre várias marcas e produtos pelo qual me enviam um vale de 10€, é um inquérito longo e que por ser preenchido por várias vezes.

 

Há ainda o Nicequest que também nos recompensa por preenchermos inquéritos, mas funciona por acumulação de pontos que depois poderão ser trocados por prémios, no entanto tem uma lista de prémios bem atrativa e é fácil de atingir os pontos. Infelizmente só dá para nos inscrevermos por convite do site, eu consegui a inscrição através do Beruby, mas já não está disponível neste momento, no entanto quando estiver disponível em algum local, informarei aqui, pois é um site excelente também e recebemos inquéritos com alguma frequência. Recentemente tive a oportunidade de realizar alguns convites, alguns dos quais ofereci no Facebook do blog.

 

Depois recebo também com alguma frequência inquéritos do Painel de Questionários e do Toluna, do Toluna recebo até com mais frequência mas depois não sou seleccionada para todos, depende, não é algo que seja muito linear.

 

E finalmente os que recebo inquéritos com menos frequência, o Opiniões de Valor e o Hiving, recebo com pouca frequência, continuo a inscrição porque não me incomodo muito com o assunto e quando chegam os inquéritos respondo e sempre vai acumulando, já recebi dois pagamentos do Opiniões de Valor e também vários do Hiving, apesar da pouca frequência de inquéritos. A vantagem do Hiving é o pagamento por Paypal, ou seja, é mesmo em dinheiro.

 

Como recentemente referi o Netsonda também é um excelente site, apesar de nunca ter recebido, a melhor forma de receber é mesmo através de vouchers.

 

Como faço parte de vários, depois também consigo acumular mais quantidade de vales e carregamentos em cartão :)

 

Como já disse anteriormente dão uma bela ajuda e ainda podemos usar também para comprar alguns presentes, valor que já não sairá do nosso orçamento.

 

Contacto

Dúvidas ou sujestões dicasparapoupar@gmail.com

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.