Setembro 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
22
23
24
25
27
28
29
30
Contacto
Dúvidas ou sujestões dicasparapoupar@gmail.com
Newsletter

Escreve aqui o teu e-mail:

Delivered by FeedBurner

06
Set
16

 

Aproxima-se um novo ano escolar e a despesa com os livros escolares é sempre um grande peso no orçamento familiar de muitas famílias.

No entanto temos já muitas formas de reduzir ou mesmo eliminar esta despesa:

Procendo à troca de livros gratuitamente onde o custo pode ser nulo, uma vez que poderá trocar livros de anos anteriores com os livros do novo ano, ou simplesmente trocar outros livros ou coisas que já não precisem e interessem às outras pessoas, através de vários sites como o reutilizar.org, o winkingbooks ou mesmo no troca-se. Podem também consultar na escola dos vossos filhos se já promovem a troca de livros escolares.

Comprando livros usados onde os descontos podem ser superiores a 70%, através de sites como o OLX ou o Custo Justo ou também o Book In Loop, onde podem comprar e também vender os livros escolares de anos anteriores. É importante promover nas crianças a boa utilização dos livros para que possam ser vendidos ou dados no ano seguinte.

Se optarem por comprar livros novos já não há razão para não o fazerem com algum desconto, pois são muitos os sites e mesmo lojas que promovem descontos de pelo menos 10% na compra dos livros escolares, alguns exemplos, Continente Online, Bertrand, Wook, Leya, Fnac, El Corte Inglés.

Caso o seu filho entre para o 1º ano terá direito aos livros gratuitamente.

Boas poupanças.

publicado por Rosa Cristiana* às 12:31

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim
Dica da Semana

Publicidade
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO