Abril 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
15
16
18
19
20
21
23
25
26
27
28
29
Contacto
Dúvidas ou sujestões dicasparapoupar@gmail.com
Newsletter

Escreve aqui o teu e-mail:

Delivered by FeedBurner

08
Abr
14

Comecei ontem com leves sintomas de gripe, fortes dores de cabeça, dor de garganta, nariz entupido e sensação de estado febril, pensei logo que tinha que fazer alguma coisa para não se tornar gripe a sério e para melhorar.

 

Como já referi anteriormente, só tomo comprimidos ou outros remédios quando estritamente necessário, assim a solução não passaria por começar já a tomar remédios, mas sim arranjar algum remédio natural que me ajudasse a melhorar e assim foi.

 

 

O meu aliado foi o gengibre, com o habitual chá e mel, fiz um chá de limonete como fazemos com frequência cá em casa, adocei com uma colher de mel e juntei uma rodela de gengibre sem casca, claro e bebi o mais quente que consegui, comendo também o gengibre, isto foi antes de me ir deitar.

 

Hoje quando acordei já estava bem melhor, ainda não estou a 100%, mas já senti algumas melhoras, ao pequeno almoço repeti a dose, ao final do dia já espero estar melhor e amanhã já sem amostras de gripe, o gengibre é uma bela ajuda.

 

Podem fazer como eu e juntar o gengibre ao vosso chá preferido ou optar simplesmente por fazer um chá de gengibre e canela.

Prefiro fazer este tipo de "mesinhas" que tomar comprimidos {#emotions_dlg.sol}

 

Imagem retirada da internet

publicado por Rosa Cristiana* às 09:37

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim
Dica da Semana

Publicidade
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO