Outubro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
13
14
20
21
23
27
28
Contacto
Dúvidas ou sujestões dicasparapoupar@gmail.com
Newsletter

Escreve aqui o teu e-mail:

Delivered by FeedBurner

02
Out
12

Desde que anunciei aqui no blog, o Club Nielsen já passou muito tempo, no entanto eu quis deixar acumular pontos para pedir um prémio maior :)

 

Logo quando vi o primeiro catálogo que queria o trem de cozinha, no entanto quando obtive pontos para pedir estava esgotado, mas eu não desisti, este era o prémio que eu queria.

 

Entretanto saiu o novo catálogo agora no início de Setembro e eu liguei logo a pedir, ainda havia, claro :)

 

Então pedi um trem de cozinha e como ainda tinha pontos pedi também uma panela de pressão, que me dará imenso jeito para cozinhar de forma mais rápida e económica.

 

E finalmente chegaram, demorou menos de um mês, a panela demorou uns 15 dias a chegar e uma semana depois chegou o trem de cozinha. São da marca Fagor, uma oferta muito útil e valiosa para nós :)

 

Se ainda não conhecem o Club Nielsen vejam melhor neste post, apenas é preciso ter um aparelho em casa (homescan) com o qual fazemos o registo das compras, depois todas as semanas vamos acumulando pontos que mais tarde podemos trocar por prémios.

 

Agora o Club Nielsen também já tem site, podem-se inscrever através do site ou do número gratuito 800 206 804. Se quiserem que eu vos indique para inscrição enviem um e-mail com ClubNielsen no assunto e os vossos dados :)

 

Cá está o belo conjunto de prémios :)

 

tags:
publicado por Rosa Cristiana* às 07:53
De J.F. a 14 de Outubro de 2012 às 01:15
Boa noite!
Já há alguns dias que me inscrevi no Club Nielsen, mas ainda não fui contactada. Tem ideia de quanto tempo a demoraram a contactar? Ou será que eles valorizam mais as "inscrições" recomendadas? Obrigada desde já pelo tempo dispendido e muitos parabéns pelas óptimas dicas que dá no seu blog, sou fã.
De Rosa Cristiana* a 17 de Outubro de 2012 às 09:57
Após a inscrição no Club Nielsen, o envio dos dados, ainda demoram algum tempo a contactar. Depende do local onde resida, por exemplo a zona de Lisboa já está muito lotada e não aceitam mais inscrições. Depende também se tem telefone fixo ou não, eu não tinha e demorou muito mais tempo a contactarem. Pode tentar ligar para eles e perguntar o porquê da demora, o número é gratuito. Obrigada pela visita, é sempre bem vinda.

mais sobre mim
Dica da Semana

Publicidade
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO