Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dicas para poupar

As melhores dicas para poupar no seu dia-a-dia Se gostar, comente :)

Dicas para poupar

As melhores dicas para poupar no seu dia-a-dia Se gostar, comente :)

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Qua | 16.11.11

Paypal - Como funciona

Rosa Cristiana*

Como já referi anteriormente sites como Trivago e Hiving pagam por Paypal, depois de ter recebido várias solicitações de como funciona o Paypal decidi criar este post.

 

Paypal é um sistema de transacção de dinheiro online, que nos permite receber e enviar dinheiro, fazer pagamentos online sem revelar os nossos dados bancários e sem necessidade de possuirmos cartão de crédito.

 

Para nos inscrevermos no Paypal basta entrar neste link e clicar em "Cadastre-se hoje", depois deve conferir se o país e a língua estão correctos e escolher o tipo de conta, neste caso o melhor será Paypal para você, que é uma conta pessoal, o outro tipo de conta é mais para quem faz negócios online.

 

Inicialmente não precisam de colocar os vossos dados bancários, mas se quiserem pedir mais tarde pedir transferência do dinheiro para a vossa conta bancária devem adicionar em Perfil - Adicionar ou alterar conta bancária. Se a intenção é levantar mais tarde o dinheiro desta forma, aconselho-vos desde já a colocar o vosso nome completo na abertura da conta, pois quando fizerem a transferência o nome da conta do banco e no paypal deve ser o mesmo.

 

Não se esqueçam que agora quando vos pedirem a conta paypal devem indicar sempre o e-mail com que abriram a conta, será a vossa identificação Paypal.

 

Para levantar dinheiro do Paypal para a conta bancária e não pagar qualquer taxa devemos sempre levantar um valor superior a 50€.

 

Alguma dúvida não hesitem em questionar.

 

 

Cadastre-se no PayPal e comece a aceitar pagamentos com cartão de crédito instantaneamente.

Contacto

Dúvidas ou sujestões dicasparapoupar@gmail.com

4 comentários

Comentar post