Novembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
13
19
20
26
27
Contacto
Dúvidas ou sujestões dicasparapoupar@gmail.com
Newsletter

Escreve aqui o teu e-mail:

Delivered by FeedBurner

16
Nov
11

Como já referi anteriormente sites como Trivago e Hiving pagam por Paypal, depois de ter recebido várias solicitações de como funciona o Paypal decidi criar este post.

 

Paypal é um sistema de transacção de dinheiro online, que nos permite receber e enviar dinheiro, fazer pagamentos online sem revelar os nossos dados bancários e sem necessidade de possuirmos cartão de crédito.

 

Para nos inscrevermos no Paypal basta entrar neste link e clicar em "Cadastre-se hoje", depois deve conferir se o país e a língua estão correctos e escolher o tipo de conta, neste caso o melhor será Paypal para você, que é uma conta pessoal, o outro tipo de conta é mais para quem faz negócios online.

 

Inicialmente não precisam de colocar os vossos dados bancários, mas se quiserem pedir mais tarde pedir transferência do dinheiro para a vossa conta bancária devem adicionar em Perfil - Adicionar ou alterar conta bancária. Se a intenção é levantar mais tarde o dinheiro desta forma, aconselho-vos desde já a colocar o vosso nome completo na abertura da conta, pois quando fizerem a transferência o nome da conta do banco e no paypal deve ser o mesmo.

 

Não se esqueçam que agora quando vos pedirem a conta paypal devem indicar sempre o e-mail com que abriram a conta, será a vossa identificação Paypal.

 

Para levantar dinheiro do Paypal para a conta bancária e não pagar qualquer taxa devemos sempre levantar um valor superior a 50€.

 

Alguma dúvida não hesitem em questionar.

 

 

Cadastre-se no PayPal e comece a aceitar pagamentos com cartão de crédito instantaneamente.

publicado por Rosa Cristiana* às 13:32

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim
Dica da Semana

Publicidade
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO