Setembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
14
15
16
21
22
28
29
Contacto
Dúvidas ou sujestões dicasparapoupar@gmail.com
Newsletter

Escreve aqui o teu e-mail:

Delivered by FeedBurner

26
Set
13

E chegou finalmente o meu primeiro prémio do site Fancy, a custo zero :)

 

Ainda não conhecem o Fancy?

 

É um site onde podemos conseguir prémios por convidar amigos, por cada amigo que se inscreva por nós ganhamos 1$ para depois gastar na loja, quando atingimos 10 amigos recebemos ainda um bónus de 5$.

 

Não podem é fazer invenções e criar perfis falsos ou coisas do género, porque depois ao pedir o prémio podem bloquear a conta e ficam sem nada, se fizerem tudo direitinho é certo que as coisas correm bem.

 

Tenho tido conhecimento que quem pede prémios de valor alto que eles implicam e têm tendência a bloquear a conta alegando que nem todos os amigos são verdadeiros, mesmo sendo. Por isso o melhor é pedir prémios até 50$ ou pouco mais para não se correr o risco de perder tudo.

 

A escolha é muito variedade, desde roupa, calçado, cosméticos, gadgets, acessórios para a casa, entre muitos outros, podem ver explicação mais pormenorizada neste post que já publiquei anteriormente.

 

Já há muito tempo que tinha intenção de pedir estas sapatilhas All Star e assim que obtive dinheiro suficiente fiz o pedido a custo zero.

 

Se vos faltar algum dinheiro para aquilo que querem e não conseguirem amigos podem pagar por Paypal por exemplo, mas a custo zero é sempre melhor.

 

Tinha algum receio que houvesse problemas, mas quando recebi um e-mail a dizer que a encomenda tinha sido enviada fiquei mais contente, mas depois punha-se o problema que algumas pessoas tinham tido na alfândega, eu estava com receio de haver stress, mas chegou tudo direitinho.

 

Demorou menos de 1 mês desde que fiz o pedido e recebi apenas uma chamada de uma transportadora a dizer que estavam para entregar a encomenda para lhe dar indicações mais precisas sobre o local de entrega e lá chegaram as minhas sapatilhas a custo zero :)

 

Lindas e originais :)

 

 

Se ainda não estás inscrito em Fancy, aproveita e inscreves-te agora.

 

 

Além de me dares uma ajuda para obter um próximo prémio, também podes conseguir um ou mais :)

publicado por Rosa Cristiana* às 14:40
De Marta a 29 de Setembro de 2013 às 15:46
Confesso que neste momento sinto um desgaste enorme em colaborar com este tipo de empresas. Muitas vezes não compensa. Estou desde Outubro 2012 a pedir um reembolso de 15€ da Multidados e nada... nem resposta. Não compensa o tempo, nem arrisco responder a mais questionários nestas condições.
De Rosa Cristiana* a 30 de Setembro de 2013 às 11:53
Nunca tive nenhum problema desse género, aliás continuo a responder com frequência a inquéritos que recebo e vou sempre recebendo os valores que solicito, a maioria das vezes é enviado em cheques para compras ou cartões presente. Relativamente à Multidados o contacto por e-mail também nunca obtive grande resposta, mas já experimentou comunicar através do Facebook, há tanto tempo é deveras desmotivante e algum problema deve ter havido, era o primeiro pagamento que solicitava? É que me aconteceu uma situação semelhante o ano passado e quando me dei conta já tinha o dinheiro carregado num cartão que já tinha recebido, que por sorte guardei.
De Marta a 4 de Outubro de 2013 às 20:10
Trata-se do 1º pagamento.
Em Outubro/2012 e Fevereiro/2013 fiz o pedido e reforço para o e-mail especifico da Multidados e nem uma resposta.
Entretanto contactei-os por MP do Facebook onde então me disseram que o site era novo e que deveria actualizar os meus dados (não havia nada para actualizar) e efectuar novamente o pedido na plataforma. Fi-lo de imediato, o pagamento ficou logo dado como suspenso, como que se tivesse idiaciado o processo mas ate agora nada.

Desde então todos os meses, reforço o meu pedido por facebook... mas deixaram de me responder... No minimo estranho.
De Graziela Costa 🍒 a 2 de Outubro de 2013 às 01:29
Marta estou com o mesmo problema com a Multidados. Parece-me que eles são uns mafiosos. =(

mais sobre mim
Dica da Semana

Publicidade
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO