Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dicas para poupar

As melhores dicas para poupar no seu dia-a-dia Se gostar, comente :)

Dicas para poupar

As melhores dicas para poupar no seu dia-a-dia Se gostar, comente :)

Newsletter

Inscreve-te aqui na Nova Newsletter para acompanhar todas as novidades
Qui | 26.09.13

O primeiro prémio Fancy - Sapatilhas All Star

Rosa Cristiana*

E chegou finalmente o meu primeiro prémio do site Fancy, a custo zero :)

 

Ainda não conhecem o Fancy?

 

É um site onde podemos conseguir prémios por convidar amigos, por cada amigo que se inscreva por nós ganhamos 1$ para depois gastar na loja, quando atingimos 10 amigos recebemos ainda um bónus de 5$.

 

Não podem é fazer invenções e criar perfis falsos ou coisas do género, porque depois ao pedir o prémio podem bloquear a conta e ficam sem nada, se fizerem tudo direitinho é certo que as coisas correm bem.

 

Tenho tido conhecimento que quem pede prémios de valor alto que eles implicam e têm tendência a bloquear a conta alegando que nem todos os amigos são verdadeiros, mesmo sendo. Por isso o melhor é pedir prémios até 50$ ou pouco mais para não se correr o risco de perder tudo.

 

A escolha é muito variedade, desde roupa, calçado, cosméticos, gadgets, acessórios para a casa, entre muitos outros, podem ver explicação mais pormenorizada neste post que já publiquei anteriormente.

 

Já há muito tempo que tinha intenção de pedir estas sapatilhas All Star e assim que obtive dinheiro suficiente fiz o pedido a custo zero.

 

Se vos faltar algum dinheiro para aquilo que querem e não conseguirem amigos podem pagar por Paypal por exemplo, mas a custo zero é sempre melhor.

 

Tinha algum receio que houvesse problemas, mas quando recebi um e-mail a dizer que a encomenda tinha sido enviada fiquei mais contente, mas depois punha-se o problema que algumas pessoas tinham tido na alfândega, eu estava com receio de haver stress, mas chegou tudo direitinho.

 

Demorou menos de 1 mês desde que fiz o pedido e recebi apenas uma chamada de uma transportadora a dizer que estavam para entregar a encomenda para lhe dar indicações mais precisas sobre o local de entrega e lá chegaram as minhas sapatilhas a custo zero :)

 

Lindas e originais :)

 

 

Se ainda não estás inscrito em Fancy, aproveita e inscreves-te agora.

 

 

Além de me dares uma ajuda para obter um próximo prémio, também podes conseguir um ou mais :)

Contacto

Dúvidas ou sujestões dicasparapoupar@gmail.com

4 comentários

Comentar post