Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dicas para poupar

As melhores dicas para poupar no seu dia-a-dia Se gostar, comente :)

Dicas para poupar

As melhores dicas para poupar no seu dia-a-dia Se gostar, comente :)

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Qua | 19.07.17

Youzz.net - Os produtos Corine de Farme

Rosa Cristiana*

Com os preparativos para o aniversário da Maria, partilharei em breve, ficou tudo um pouco atrasado e ainda não tinha partilhado que já recebemos os produtos Corine de Farme para testar.

Cá estão eles, vieram poucos dias depois de eu ter anunciado a campanha, foram super rápidos.

20170622_083431.jpg

 A nossa experiência:

Agua Micelar.png

Água Micelar - excelente para limpar a pele do bebé, muito boa, para limpar a minha também :)

No entanto não considero essencial para a limpeza do dia-a-dia para já.

 

Extra Suave.png

Gel de Banho Corpo e Cabelo - cheirinho muito bom, faz pouca espuma e deixa a pele mesmo macia, mas a Maria chora um pouco quando lavamos o cabelo, fiquei com a sensação que deve arder um pouco nos olhinhos, ela ainda não sabe expressar essa informação :P, porque não é habitual chorar com o outro Gel de Banho que já utilizávamos, Johnson's Baby.

Assim vamos gastar este, mas continuaremos fidelizados ao anterior, Johnson's Baby.

 

Ultra Protector.png 

Creme Corporal - Deixa a pele muito fofinha e cheira muito bem, gostei bastante, inicialmente fiquei com receio que fizesse alergia como aconteceu com outro creme da marca, mas para já ainda nada de borbulhinhas, também é muito prático de utilizar através do doseador, se correr tudo bem até ao fim da embalagem vamos repetir.

Digo isto porque tinha utilizado o Corine de Farme embalagem verde algumas vezes para testar e não se passou nada, depois mais tarde fez alergia e também já soube que aconteceu o mesmo com vários bebés, por isso estou sempre alerta.

No geral a experiência foi positiva, também partilhei as pequenas amostras com amigas e todos gostaram muito, mesmo de arder nos olhos, ninguém me falou, tenho que testar também para saber:P

Até breve :)

Contacto

Dúvidas ou sujestões dicasparapoupar@gmail.com