Janeiro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
15
18
19
25
26
Contacto
Dúvidas ou sujestões dicasparapoupar@gmail.com
Newsletter

Escreve aqui o teu e-mail:

Delivered by FeedBurner

20
Jan
14

Se é a primeira vez que se registam no site Alimenta Sorrisos ainda podem imprimir 10€ em vales de desconto Danone para utilizar em vários produtos onde podemos conseguir boas acumulações e bons preços em iogurtes. No entanto se já imprimiram esses vales, poderão acumular pontos através dos códigos que vêm nos iogurtes e depois imprimir mais vales.

 

Nos iogurtes vêm códigos que podem inserir no site Alimenta Sorrisos e assim juntar pontos para depois podem imprimir mais vales de desconto, assim não se esqueçam de guardar sempre os códigos.

 

Os códigos vêm numa das embalagens de iogurte do pack ou nas embalagens de cartão que envolvem os iogurtes, por isso tenham sempre em atenção para registar o código, que é facilmente identificável, uma vez que também está acompanhado de um código QR.

 

Podem registar o código num papel para depois mais tarde inserir no site, ou a forma mais fácil e prática é a leitura do QR Code com o telemóvel, caso tenham um smartphone.

 

Para isso basta irem à loja da plataforma do sistema operativo do V/ telemóvel, Google Play, App Store ou Blackberry App e descarregar a aplicação Alimenta Sorrisos.

 

Conforme vão utilizando os iogurtes ou quando tirarem o cartão dos packs (eu retiro antes de colocar no frigorífico) basta pegar no telemóvel, abrir a aplicação, clicar em "Soma os teus pontos" apontar a câmara do telemóvel para o QR Code e ele lê automaticamente, depois aparece uma mensagem semelhante à que tenho abaixo e vão acumulando pontos, que também variam consoante os iogurtes.

 

 

Quando os códigos estão nos packs é necessário partir o pack ao meio para ler o código, mas para evitar esquecimentos, quando são poucos iogurtes parto logo os packs e registo os códigos antes de os colocar no frigorífico, assim não há esquecimentos :)

 

Quando atingirem os pontos necessários para imprimir os vales que precisam é só imprimir ou guardar em pdf para imprimir mais tarde :)

publicado por Rosa Cristiana* às 10:22
mais sobre mim
Dica da Semana

Publicidade
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO