Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dicas para poupar

As melhores dicas para poupar no seu dia-a-dia Se gostar, comente :)

Dicas para poupar

As melhores dicas para poupar no seu dia-a-dia Se gostar, comente :)

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sex | 23.06.17

Spartoo - Compras Online Sem Custos de Envio e Devolução

Rosa Cristiana*

Se antes já não era o meu hobbie favorito andar no centro comercial a fazer compras, agora com uma bebé pequena torna-se ainda mais complicado, então optei por fazer muitas das minhas compras online.

No entanto, na compra de roupa e calçado principalmente, havia sempre o problema de saber se serve ou não, pois alguns modelos pode ser um número maior ou mais pequeno, alguns não assentam bem em toda a gente, por isso apenas compro em sites em que consiga a entrega grátis, mas não só, tenho sempre em atenção se também é possível fazer a devolução gratuitamente, assim em caso de não ficar satisfeita posso devolver sem problemas ou custos.

Assim, desde que fiquei grávida, que tenho feito imensas compras online, além de ser mais fácil comparar preços e promoções é também muito mais cómodo e menos cansativo, já fiz também algumas devoluções porque não me servia ou não ficava bem e nunca tive problemas nem despesas.

Já tinha entrado uma ou outra vez no site Spartoo, mas simplesmente não precisava de comprar nada e não me chamou a atenção, quando no outro dia para procurar umas sandálias, fiquei super agradada, não só pela forma como podemos fazer a pesquisa, filtrando tudo o que queremos, tendo em conta o material de fabrico e também o país de fabrico, está claro que tento sempre comprar Made In Portugal, ou mesmo o número que pretendemos, mas também quando li que as entregas são grátis e as devoluções oferecidas, tudo grátis portanto, sem mínimo de compras, mesmo como eu gosto :)

topLogo2.gif

 Além disso há sempre produtos com promoções que podem ir até 50%, também envio com frequência códigos de desconto, por isso não têm desculpa para fazer compras sem desconto, devem ter sempre em atenção se o preço compensa, consoante o que compram habitualmente.

 

Já fiz uma compra no site, um par dos sapatos que encomendei, ficavam um pouco largos, devolvi sem problemas e sem custos, bastou fazer o pedido no site, imprimir a guia de devolução, colar na caixa e entregar numa estação CTT e poucos dias depois tinha o dinheiro novamente no Paypal, tudo sem custos para mim.

Podem trocar por outro artigo, receber o valor para futuras compras ou receber na conta bancária, à escolha do cliente.

Devem ter atenção ao realizar a compra, que existem alguns artigos de parceiros Spartoo em que a devolução não é gratuita, é uma questão de estarmos atentos.

É um site que recomendo, em breve partilhei mais alguns onde tenho feito compras nos mesmos termos que referi acima, 100% satisfeita.

Registem-se e comecem já a poupar e a comprar comodamente. 

Se quiserem obter um desconto de 10€ logo na primeira compra, preencham os vossos dados no formulário abaixo, que envio convite e ficamos ambos a ganhar.

Mais uma vantagem Spartoo.

Até breve e boas compras!

Contacto

Dúvidas ou sujestões dicasparapoupar@gmail.com