Abril 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
13
15
16
18
19
20
21
23
25
26
27
28
29
Contacto
Dúvidas ou sujestões dicasparapoupar@gmail.com
Newsletter

Escreve aqui o teu e-mail:

Delivered by FeedBurner

09
Abr
14

Esta semana decidi que será uma semana sem compras.

 

A despensa está bastante recheada, bem como o congelador, por isso vai ser gastar apenas o que temos em casa.

 

A nível de frescos e charcutaria também tenho que chegue para esta semana por isso nada de compras.

 

Os folhetos desta semana não me fascinam e não têm nada que precise ou venha a precisar em breve, assim só vamos às compras na próxima semana. Até tenho cupão de 10% no Continente, mas se tenho um talão no Minipreço que me dá mais de 18% de desconto directo em compras e os valores dos produtos que virei a comprar até são iguais, ou mais baixos no MP, porque vou estar a gastar mais? Vou ao mais barato, porque afinal até é mesmo em frente e o custo de transporte neste caso não se aplica.

 

De qualquer forma essa compra no Minipreço ficará também para a semana, porque sabe tão bem não gastar, sabe tão bem chegar ao fim de semana e não ter talões para contabilizar as despesas :) Por isso esta semana os gastos serão apenas de combustível que não abastecemos a semana passada e pão, que ainda não faço em casa, mas também quem sabe não é esta semana que faço a primeira receita também :)

 

Poupar também é não gastar{#emotions_dlg.sol}

 

Relativamente ao combustível, acho que já vos disse que nunca encho o depósito, não me compensa andar com o depósito cheio durante semanas apenas para poupar uns cêntimos no combustível que está sempre a variar e esta semana até parace estar a um bom preço mas para a próxima já vai diminuir mais um pouco e daqui a 15 dias aumenta três vezes mais. Os preços estão sempre a variar e não acho compensatório encher o depósito, uma vez que o carro acabaria por consumir mais, pois afinal iria andar com mais peso. Também é importante ao colocarem combustível tentarem fazê-lo mais devagar, porque abastecemos mais pelo mesmo preço, parece impossível, mas agora vejam neste post a minha experiência.

 

E assim se poupa cá por casa {#emotions_dlg.sol}

 

publicado por Rosa Cristiana* às 09:05
mais sobre mim
Dica da Semana

Publicidade
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO