Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dicas para poupar

As melhores dicas para poupar no seu dia-a-dia Se gostar, comente :)

Dicas para poupar

As melhores dicas para poupar no seu dia-a-dia Se gostar, comente :)

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Seg | 12.06.17

Nova campanha Youzz.net

Rosa Cristiana*

Fui seleccionada para a nova campanha Youzz.net, finalmente sou seleccionada para uma campanha, já à muito tempo que não era seleccionada apesar de me candidatar.

Corine de Farme.png 

Em breve vou receber alguns produtos Corine de Farme para poder testar com a minha princesa, com quase um ano, ela tem ocupado todo o meu tempo, daí a minha "ausência". É por uma boa causa :) Em breve teremos muitas novidades :)

Depois de experimentar darei também o feedback dos novos produtos Corine de Farme.

E vocês têm sido seleccionado(as) para algumas campanhas?

Ainda não conhecem o Youzz.net? É o antigo site Embaixadores, onde podemos testar produtos gratuitamente, a única obrigação é partilhar com amigos e familiares e partilhar também a opinião acerca do produto.

Ainda não estão inscritos? Aproveitem e inscrevam-se já para poderem ser seleccionados para próximas campanhas.

Utilizem o meu código de convite e ambos receberemos mais pontos: oxnezpe24i.

Até breve!

Contacto

Dúvidas ou sujestões dicasparapoupar@gmail.com