Abril 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
13
15
16
18
19
20
21
23
25
26
27
28
29
Contacto
Dúvidas ou sujestões dicasparapoupar@gmail.com
Newsletter

Escreve aqui o teu e-mail:

Delivered by FeedBurner

11
Abr
14

Demorei algum tempo a escrever este post porque me queria certificar que era mesmo verdade e que estava a acontecer com várias pessoas, porque é de lamentar uma empresa como a Multidados, ou como eu pensava que era estar a agir assim.

 

Mas os relatos têm sido muitos e fazendo uma breve pesquisa pela internet são ainda mais, pessoas que fizeram o pedido de pagamento no ínicio do ano passado e ainda não receberam, depois de várias perguntas sem resposta, a Multidados respondeu que o prémio tinha sido enviado e que o cartão tinha sido utilizado, quando na verdade a pessoa não recebeu nada.

 

Uma situação pontual podiam ter extraviado a carta, mas duas, três, várias pessoas já não é bem assim.

 

É lamentável que isto esteja a acontecer com uma empresa como esta, espero que em breve eles resolvam esta situação e regularizem tudo, os pagamentos antigos e mais recentes, afinal sempre são 15€ e que deram esforço a conseguir.

 

Por isso deixo de recomendar este site como um site para preencher questionários e dar a nossa opinião.

 

Quando tiver novidades avisarei e se puderem partilhar também as vossas experiências, boas ou más para irmos vendo a evolução do caso.

 

Entretanto existem outros sites que mais recomendo e que tenho recebido com frequência, e com bastantes inquéritos ultimamente também, GlobalTestMarkt, Painel de Questionários, Netsonda, SuaOpiniãoConta e Toluna.

 

Ainda há pouco tempo recebi um pagamento do GlobalTestMarket e do Painel de Questionários, do SuaOpiniãoConta também já vem a caminho, ieh {#emotions_dlg.happy}

publicado por Rosa Cristiana* às 08:02
De catarina a 14 de Abril de 2014 às 15:35
Pedi o meu pagamento à Multidados e sete meses e meio, dois mails sem resposta e um telefonema depois... nada! Recomendo a Toluna e Sua Opinião Conta. Desses já recebi o pagamento - a Toluna demorou cerca de dois meses e o Sua Opinião Conta cerca de 15 dias.
De Joana Pires a 18 de Abril de 2014 às 00:46
A mim devem-me cerca de 80 euros à mais de um ano. ja liguei e dizem sempre que vao encaminhar a situaçao. depois indicaram-me que iria receber dentro de um semana....ja passaram mais dois meses...entre contactos e NADAAAA...o que é certo é que sao gatunos e foi o que lhes disse...porque trabalhei como cliente misterio de madrugada e ai nunca me recusaram o contacto e agora NADA...
De catarina a 21 de Abril de 2014 às 10:04
E essa situação não deveria ser denunciada? Estão agora a recrutar pessoas para cliente mistério...
https://pt-pt.facebook.com/MultiDados.fieldwork.and.marketing.research
De Rosa Cristiana* a 21 de Abril de 2014 às 21:28
Pois, realmente acho que devia, mas ainda não encontrei o local correcto para fazer a denúncia, será que se fizer uma queixa à DECO será considerada? Vou tentar :)
De Graziela Costa a 22 de Abril de 2014 às 10:39
Pois, o problema é esse a quem vamos denunciar a situação. Eu já escrevi um mail para a associação de empresas de estudos de mercado, mas responderam-me que não podia ser lá. A única forma de fazer pressão é as pessoas juntarem-se todas.
De Graziela Costa a 17 de Abril de 2014 às 10:12
Pois, Rosa. Eu já tinha comentado isso aqui uma vez, mas tu apagaste o meu comentário. =( Infelizmente, estes senhores são um bando de impostores.
De Rosa Cristiana* a 18 de Abril de 2014 às 19:28
Pois, realmente é triste, não me recordo ter apagado nenhum comentário teu, se o fiz foi mesmo sem querer..:S
De Catarina a 21 de Abril de 2014 às 00:28
O SuaOpiniãoConta é bom, já recebi 3 pagamentos, são muito regulares.
Já o Toluna, antes tinha boa opinião deles, recebi uma vez 1 vale de 10€ da decathlon e foi rápido. Mas agora andam tontinhos a tirar pontos, nunca me tinha acontecido, já me tiraram 10000 pontos, o que me impediu de pedir novo vale. Se continuam assim, vou deixá-los.
Vou experimentar o GlobalTestMarket :)

Boa semana!
De Rosa Cristiana* a 21 de Abril de 2014 às 21:32
Da SuaOpiniãoConta também já ganhei bastante, apesar de nos últimos tempos os questionários terem diminuído bastante, na última semana recebi dois, pode ser que volte aos velhos tempos onde recebia pelo menos um questionário por mês.
Do Toluna não reparei que me tivessem retirado pontos, mas não tenho sido seleccionada para responder aos questionários e por isso nunca mais atinjo novamente o pagamento, já recebi duas vezes deste site.
GlobalTestMarket tem sido muito positivo, recebo questionários com alguma frequência e quando não sou seleccionada recebo 5 pontos.
De Mustdie a 19 de Maio de 2014 às 19:51
Já estou a espera do cheque há mais de 6 meses. Estou farto de lhes mandar mails, mas nada. O último escrevi-lhes que "a credibilidade das respostas aos questionários iria ser proporcional à credibilidade dessa empresa". Sinceramente já pensei em fazer queixa à DECO, ou outra entidade semelhante....
De Susana a 31 de Outubro de 2014 às 19:20
A multidados a mim também não me responde a nenhum email. Ladrões! Andam as pessoas a perder tempo com eles...
De Florbela Borges a 3 de Dezembro de 2014 às 16:17
Olá Boa Tarde

Sou a Directora geral da empresa, e tenho estado a dar a cara e a tratar destas questões, que não são faltas de pagamento, mas sim atrasos no pagamento.

Existem alguns utilizadores que tiveram problemas na altura da transição da nossa plataforma e como tal, criou-se um mau estar junto de alguns utilizadores.

A plataforma e Metodologia da MultiDados para recolha de inquéritos online, é complexa e delicada, e por essa razão estamos registados na comissão nacional de protecção de dados, para salvaguardar ambas as partes nente processo.

Actualmente temos mais de 600.000 registados e se tivermos de pagar a todos ao utilizadores ao mesmo tempo, seria complicado, e por essa razão existe uma logística a volta dos timings, assim como dia específicos para pagamentos no mês, tudo isto junto faz com que seja difícil pagar aos 121 dias, oscilando os timings e o utilizador não compreende.

Não é filosofia da empresa não pagar, nem faz sentido, precisamos das pessoas para responderem aos nossos inquéritos, no entanto há sempre pessoas sem ética que utilizam as oportunidades para aldrabar o sistema e usufruir de vantagens ou pagamentos que não são verdadeiros, e por essa razão, também atrasa todo o processo.

Procuramos sempre dar resposta as queixas e pedidos de pagamentos, e como deve compreender quantas mais pessoas tivermos no painel mais complicado fica esse processo, e por essa razão pedimos sempre a todos compreensão para esta situação, e garantimos que se a pessoa realmente tem a receber os valores que solicita na plataforma, os mesmo são pagos, apenas não entramos no sistema de alimentar queixas públicas, porque não achamos justo o fazerem quando não conseguimos em tempo real dar resposta ao mesmo.

Por tudo isto, e porque é importante para nos, ter pessoas satisfeitas no nosso painel, pedimos o seu voto de confiança, assim como a amioria das pessoas registadas no nosso painel e que continuem a colaborar connosco respondendo aos nossos questionários.

Ficam aqui os meus e os nossos contactos, na esperança de podermos contar consigo!

Obrigada

Florbela Borges | Managing Director
florbela.borges@multidados.com
Telefone da SEDE: 238486407

mais sobre mim
Dica da Semana

Publicidade
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO