Junho 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
18
19
20
21
22
23
24
27
28
29
30
Contacto
Dúvidas ou sujestões dicasparapoupar@gmail.com
Newsletter

Escreve aqui o teu e-mail:

Delivered by FeedBurner

25
Jun
15

Depois de vários comentários e informações negativas sobre este site, onde até publiquei este post, uma representante da empresa enviou-me uma comunicação a solicitar que informasse que a Multidados estava a trabalhar no sentido de regularizar todas as situações que estavam atrasadas.

Por falta de tempo e depois por esquecimento, não publiquei a sua comunicação, que partilho agora.

Sou a Directora geral da empresa, e tenho estado a dar a cara e a tratar destas questões, que não são faltas de pagamento, mas sim atrasos no pagamento.

Existem alguns utilizadores que tiveram problemas na altura da transição da nossa plataforma e como tal, criou-se um mau estar junto de alguns utilizadores.

A plataforma e Metodologia da MultiDados para recolha de inquéritos online, é complexa e delicada, e por essa razão estamos registados na comissão nacional de protecção de dados, para salvaguardar ambas as partes nente processo.

Actualmente temos mais de 600.000 registados e se tivermos de pagar a todos ao utilizadores ao mesmo tempo, seria complicado, e por essa razão existe uma logística a volta dos timings, assim como dia específicos para pagamentos no mês, tudo isto junto faz com que seja difícil pagar aos 121 dias, oscilando os timings e o utilizador não compreende.

Não é filosofia da empresa não pagar, nem faz sentido, precisamos das pessoas para responderem aos nossos inquéritos, no entanto há sempre pessoas sem ética que utilizam as oportunidades para aldrabar o sistema e usufruir de vantagens ou pagamentos que não são verdadeiros, e por essa razão, também atrasa todo o processo.

Procuramos sempre dar resposta as queixas e pedidos de pagamentos, e como deve compreender quantas mais pessoas tivermos no painel mais complicado fica esse processo, e por essa razão pedimos sempre a todos compreensão para esta situação, e garantimos que se a pessoa realmente tem a receber os valores que solicita na plataforma, os mesmo são pagos, apenas não entramos no sistema de alimentar queixas públicas, porque não achamos justo o fazerem quando não conseguimos em tempo real dar resposta ao mesmo.

Por tudo isto, e porque é importante para nos, ter pessoas satisfeitas no nosso painel, pedimos o seu voto de confiança, assim como a amioria das pessoas registadas no nosso painel e que continuem a colaborar connosco respondendo aos nossos questionários.

Ficam aqui os meus e os nossos contactos, na esperança de podermos contar consigo!

Obrigada

Florbela Borges | Managing Director
florbela.borges@multidados.com
Telefone da SEDE: 238486407

Recebi um convite para um inquérito Multidados e voltei ao site depois de alguns meses, já está tudo regularizado com os meus valores que anteriormente não apareciam, espero que todas as situações já estejam resolvidas também com os leitores lesados.

Podem voltar a confiar, para quem ainda não conhece dê uma vista de olhos neste post.

Estou quase a atingir valor para o pagamento, assim que receber partilharei o meu feedback.

publicado por Rosa Cristiana* às 17:57
De Rita a 26 de Outubro de 2016 às 12:33
Olá, Já conseguiu resgatar o seu valor? A mim, parece-me que continua tudo na mesma... fiz o pedido em Dezembro e ainda não recebi nada, nem sequer resposta aos e-mails a questionar quando estava previsto o envio.
De Rosa Cristiana* a 31 de Outubro de 2016 às 14:35
Eles estão em mudanças no site e parece-me que para melhor, estou a atingir em breve novamente saldo para levantar, depois darei o meu feedback do tempo que demoro a receber.
Vá sempre enviando mensagem ou ligando para os dados que estão neste post, espero que consiga finalmente receber o valor que está em atraso.
De Rita a 31 de Outubro de 2016 às 22:28
Obrigada
De Ângela Neves a 12 de Janeiro de 2017 às 10:44
Bom dia,

Li este post na altura que o publicou e nessa altura não liguei muito pois não tinha atingido ainda montante para pedir reembolso, contudo atingi esse montante em outubro de 2015, data que pedi o reembolso, contudo até à presente data não tive resposta ao presente pedido.
Como fez para ter resposta da empresa? eu já enviei vários emails e ninguém me responde!

obrigada
De Rita a 5 de Junho de 2017 às 22:29
Também enviei vários mails sempre sem resposta. Em Novembro do ano passado enviei e-mail para o endereço que aparece mais acima (florbela.borges@multidados.com) e a senhora respondeu-me que iria reencaminhar a questão para a equipa técnica.... Até hoje, nada.
(A primeira vez que pedi foi em Dezembro de 2015)

mais sobre mim
Dica da Semana

Publicidade
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO