Fevereiro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
15
16
21
22
23
24
26
28
Contacto
Dúvidas ou sujestões dicasparapoupar@gmail.com
Newsletter

Escreve aqui o teu e-mail:

Delivered by FeedBurner

06
Fev
14

Tenho tido uma pequena "guerra" com o Minipreço por causa da utilização de vales de desconto, uma vez que alguns vales de desconto não mencionam o Minipreço apesar de eles aceitarem.

 

Quando era com os vales para mim que vinham pelo correio nunca tive nenhum problema, agora com os últimos não tem sido fácil.

 

Como também já vários leitores referiram a mesma situação decidi pedir um esclarecimento ao Minipreço no Facebook, que são sempre bastante prontos na resposta.

 

Solicitei esclarecimento acerca dos vales de desconto Danone e dos vales Paramim e da sua utilização com promoções também, aqui ficam as respostas:

 

 

 

 

Resumo: O Minipreço aceita os vales de desconto Danone e Paramim mesmo que não tenham mencionado a loja, aceita também em promoções desde que sejam promoções da loja e não do fornecedor, tal como o regulamento da utilização de vales de desconto indica, salvo em raras excepções. Por isso se a vossa loja não aceita os vales comuniquem com o Minipreço para que os informe da sua aceitação. Sejam persistentes :)

 

Nova actualização, também é possível utilizar os vales em produtos com promoção de aproximação de validade.

publicado por Rosa Cristiana* às 10:51
mais sobre mim
Dica da Semana

Publicidade
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO