Maio 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
15
17
18
19
20
22
23
24
25
29
31
Contacto
Dúvidas ou sujestões dicasparapoupar@gmail.com
Newsletter

Escreve aqui o teu e-mail:

Delivered by FeedBurner

12
Mai
14

 Sei que há muita gente que gasta uma verdadeira renda na compra de presentes de aniversário, de Natal, etc., ou simplesmente deixa-se de dar presentes por falta de meios, mas é sempre bom dar e receber uma pequena lembrança, por mais pequena que seja, é um gesto de amizade e carinho.

 

Por isso em vez de perderem a tradição de oferecer presentes, podemos optar por outras formas de poupança para gastar menos nestas ofertas.

 

Assim, a melhor forma que encontro é registar todos os aniversários e festas das pessoas a quem dão presentes e ir comprando ao longo do ano, em promoções e saldos, é necessário ter em atenção a roupa por causa das trocas que normalmente são apenas de 30 dias, podem oferecer presentes mais simples e básicos que não necessitem de troca.

 

Podem ainda optar por fazer e oferecer presentes caseiros, podem ver aqui algumas dicas, caso tenham jeito e vontade e assim conseguem também uma boa poupança e personalização de cada presente.

 

Mas falando novamente das compras antecipadas que é o assunto deste post, podem aproveitar até comprar produtos com grandes descontos de 50%, 75% ou mesmo 100%, como é o exemplo de alguns packs de Beleza e Maquilhagem que existem na Well's com desconto de 75% em cartão, se lhe juntarem um cupão de 5€ em 20€ de compras, podem obter um desconto de 100% ou quase e ficam assim compradas algumas prendinhas a custo zero.

O mesmo acontece com determinados produtos que estão frequentemente em promoção, produtos úteis para a casa e afins, pois as prendas não tem que ser só roupa ou perfumes, mas mesmo nesse âmbito existem várias promoções que podem ser aproveitadas antecipadamente e permitir uma poupança bastante apelativa.

 

Assim, podemos manter a tradição de oferecer pequenas lembranças e continuamos a poupar e a conseguir equilibrar o orçamento mensal {#emotions_dlg.sol}

 

P. S. Ao recordar esta imagem de 75% até já tenho saudades dos hiperdescontos verdadeiros no Continente, o tio Belmiro tem andado muito fracote, não fossem algumas acumulaçõezitas com cupões ele, nem tinha a minha visita.

publicado por Rosa Cristiana* às 10:08
mais sobre mim
Dica da Semana

Publicidade
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO