Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dicas para poupar

As melhores dicas para poupar no seu dia-a-dia Se gostar, comente :)

Dicas para poupar

As melhores dicas para poupar no seu dia-a-dia Se gostar, comente :)

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Ter | 09.09.14

Amostras especial mamãs e bebés

Rosa Cristiana*

O nascimento de um filho é a melhor coisa do mundo, mas é também uma altura de despesas extra e de necessidades extra, tanto na gravidez como no nascimento do bebé, assim todas as ofertas extra, serão bem vindas, não só para experimentar novos produtos e verificar qual o melhor que o bebé se adapta, como também para poder obter amostras, ofertas e produtos a preço mais baixo que o habitual.

 

Por isso decidi criar este post para ajudar futuras ou recentes mamãs {#emotions_dlg.sol}

 

 

Devem inscrever-se nos vários sites das marcas, uma vez que oferecem amostras, vales de desconto, entre outros, alguns é necessário pedir, outros como a Nestlé basta inscreverem-se, com indicação da data de nascimento do bebé (ou previsão) e depois vão recebendo amostras e vales de desconto conforme a idade e necessidades do bebé.

 

DODOT - Oferta de vales de desconto e amostras de Toalhitas, podem ver em "ofertas". 

 

HAPPYJAMA, também da Dodot para os maiorizinhos, podem pedir amostras que vem com vale de desconto, com várias promoções que ten havido permite comprar embalagens também a custo zero ou quase.

 

NESTLÉ - Como referi anteriormente, há imensas vantagens em inscrever o seu bebé no Clube Nestlé bebé, além de poder participar em vários pasastempos.

 

Nas consultas do centro de saúde durante a gravidez também são entregues amostras e documentos onde se podem inscrever e solicitar mais amostras e ofertas.

O Kit Felicitas incluí também muitas amostras de produtos e oportunidades para receber novas, normalmente é entregue um cupão na 1ª ecografia obstétrica ou podem também encontrar mais informações no site.

 

Podem também registar-se no Clube Mamãs e Bebés onde podem receber kits de amostras, vouchers de descontos e ainda a possibilidade de participar em workshops e ações específicas para mamãs e futuras mamãs.

 

Podem ainda pedir livros gratuitamente do Clube do Livro Disney, se não querem continuar não se esqueçam de devolver novamente os livros que não são gratuitos, assim não pagam nada.

 

Existem também ofertas pontuais que vão aparecendo que podem ser muito boas, vou partilhando quando souber de mais.

 

Muitas felicidades para todas {#emotions_dlg.sol}{#emotions_dlg.chucha}

Contacto

Dúvidas ou sujestões dicasparapoupar@gmail.com

1 comentário

Comentar post