Fevereiro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
16
17
23
24
Contacto
Dúvidas ou sujestões dicasparapoupar@gmail.com
Newsletter

Escreve aqui o teu e-mail:

Delivered by FeedBurner

07
Fev
13

Está a chegar o Carnaval e mesmo não sendo considerado feriado na maioria dos casos, não deixa de ser festejado, e famílias com crianças não podem deixar passar este dia em branco, quando mais não seja pelos desfiles que fazem na escola e disfarces que querem levar neste dia.

 

Mas no tempo de crise em que nos encontramos, nem sempre é fácil conciliar o orçamento e acrescentar mais as despesas dos confetis, dos disfarces, etc.

 

                 

 

Para os confetis, já falei o ano passado que existe uma excelente forma de fazer sem gastar nada, aproveitar os papeizinhos do furador, ou simplesmente por as crianças a furar papeis coloridos de publicidade por exemplo.

 

E penso que com os disfarces também podemos poupar e não gastar um dinheirão naqueles disfarces muito caros, da barbie ou do spiderman, só para ser usado naquele dia e depois fica guardado e no ano seguinte já não pode ser aquele tem que ser um diferente.

 

Se o orçamento não dá simplesmente para incluir um desses disfarces, podem sempre usar roupa que tenham em casa e criar um disfarce personalizado, uma pipi das meias calças, ou até simplesmente um "Tonecas". Ou fazer uma mistura de roupas e personalizar ao gosto de cada um, criando personagens parecidas até com as que os seus filhos gostam, mas usando roupas que tenham em casa e que até usem pouco por exemplo, podem criar um pirata também por pouco dinheiro, o interesse é que as crianças se divirtam e a baixo custo.

 

Para quem tem jeito na costura pode ir ainda mais longe e usar vários panos para criar um disfarce ainda mais personalizado.

 

São apenas sujestões, pois no Carnaval a imaginação é o limite :)

publicado por Rosa Cristiana* às 09:34
mais sobre mim
Dica da Semana

Publicidade
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO