Janeiro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
18
19
20
22
23
24
25
26
27
31
Contacto
Dúvidas ou sujestões dicasparapoupar@gmail.com
Newsletter

Escreve aqui o teu e-mail:

Delivered by FeedBurner

07
Jan
13

Os saldos deram início a 28 de Dezembro de 2012 e desde então em todo o lado se ouve falar de saldos, saldos e mais saldos.

 

Mas para fazer boas compras nos saldos é preciso andarmos sempre atentos e verificar se realmente compensa a compra dos produtos que estão em promoção.

 

 Acho que muitas pessoas ficam um pouco loucas com a ida aos saldos, vai tudo a correr, principalmente na roupa e acessórios é uma verdadeira loucura, alguns quase que se atropelam para conseguir aquela peça, é uma correria medonha. Mas não podemos perder o controlo.

 

Se andamos durante todo o ano a poupar, não vamos chegar agora e esbanjar dinheiro sem necessidade apenas porque aquela peça está muito mais barata, mas nem temos a certeza se a vamos usar.

 

Normalmente aproveito os saldos para comprar peças básicas, como camisolas, meias, leggings, lingerie entre outros. Também quando acontece andar à algum tempo a "namorar" uma peça de roupa e ela também está mais barata então aproveito esta altura dos saldos para comprar bem mais barato.

 

Como em todas as compras, também nos saldos é preciso pensar duas vezes antes de comprar.

publicado por Rosa Cristiana* às 09:13
mais sobre mim
Dica da Semana

Publicidade
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO