Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dicas para poupar

As melhores dicas para poupar no seu dia-a-dia Se gostar, comente :)

Dicas para poupar

As melhores dicas para poupar no seu dia-a-dia Se gostar, comente :)

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Qua | 28.12.11

Compras para 2012

Rosa Cristiana*

O final do ano está mesmo aí, e à semelhança do ano passado, este ano vou comprar alguns produtos para stock, antes do final do ano.

 

Não vou comprar produtos que se estraguem ou que não precise, vou sim comprar algumas unidades de produtos que não se estragam e que utilizo sempre, como massa, arroz, farinhas, leite, guardanapos, papel higiénico, entre outros. Alguns produtos já tenho em stock de algumas promoções que vou aproveitando ao longo do ano.

 

Decido sempre encher a despensa no final do ano, porque por mais que digam que para o ano os bens essenciais não aumentam, com a inflacção, mais tarde ou mais cedo tudo acaba por aumentar, e assim posso poupar algum dinheiro. Claro que não vou comprar produtos para o ano todo, mas por exemplo no mês de Janeiro não precisarei de comprar esses produtos que já comprei este ano a um preço mais baixo.

 

 

 

 

Outro produto que também vou comprar, não para nossa casa porque temos gás da rede e temos que pagar mês a mês, mas para casa da minha mãe que usa gás de garrafa, uma garrafa de gás, ela tem sempre uma vazia e outra cheia, assim fica com as duas cheias e compra-se este ano que para o ano também vai aumentar. Poupa-se sempre entre 1 a 2€.

 

Poupar aqui e poupar ali, soma uma grande poupança{#emotions_dlg.sol}

Contacto

Dúvidas ou sujestões dicasparapoupar@gmail.com