Dezembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
17
18
24
25
31
Contacto
Dúvidas ou sujestões dicasparapoupar@gmail.com
Newsletter

Escreve aqui o teu e-mail:

Delivered by FeedBurner

09
Dez
11

Recebi à cerca de um mês em casa uma carta da Alpro Soya com um cupão experimente grátis.

 

Ou seja, eu compro o produto, envio o talão e eles enviam um cheque com o valor total que paguei.

 

Foi exactamente o que aconteceu, o produto a experimentar era Yofu de Cereais, que são efectivamente iogurtes de soja. São realmente saborosos e se ninguém me disse-se não diria que eram de soja.

 

Esta semana recebi um cheque no valor de 2,99€ que foi quanto paguei pelos iogurtes e ainda um bloco com íman indicado para a lista de compras.

 

Esta é uma promoção que é feita muitas vezes para promover novos produto e assim podemos provar sem pagar :) Eu ando sempre atenta no supermercado e quando encontro aproveito :) Este apareceu mesmo na caixa de correio...

tags:
publicado por Rosa Cristiana* às 09:25
De Sandra Cabaço a 9 de Dezembro de 2011 às 10:43
Olá, eu não acho que isso seja assim tão de graça, uma vez que tens que enviar por correio o comprovativo de compra (pagas selo e envelope) e depois tens que ir ao banco para depositar o cheque ( e os horários dos balcões não são assim tão acessiveis). Eu, a não ser que seja um valor elevado, acho que não compensa.
Jocas
Sandra Cabaço
De Rosa Cristiana* a 9 de Dezembro de 2011 às 13:14
Ola :) É claro que não é mesmo mesmo de borla e tudo depende da disponibilidade de cada pessoa e também das próximidades dos bancos. O que me custou foi apenas o selo, o envelope foi feito por mim. Depois depositar o cheque faço-o junto com o cheque que recebo do salário que tenho que depositar todos os meses e que deposito na máquina, não é assim tanta despesa, pelo menos para mim. Mas claro que depende de cada pessoa.

Beijos*
De Sandra Cabaço a 9 de Dezembro de 2011 às 15:48
LOL, assim vale a pena... Eu não tenho nenhuma agencia bancária perto do trabalho, e isso não ajuda nada... Jocas
Sandra Cabaço

mais sobre mim
Dica da Semana

Publicidade
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO