Novembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
13
19
20
26
27
Contacto
Dúvidas ou sujestões dicasparapoupar@gmail.com
Newsletter

Escreve aqui o teu e-mail:

Delivered by FeedBurner

30
Nov
11

 

 

Com os cortes no subsídio de Natal e tudo a aumentar no próximo ano, temos que, mais do que nunca fazer também cortes nas nossas casas.

 

 

Devemos começar sempre pelas coisas que nos fazem menos falta, será que precisamos efectivamente de receber mensalmente ou mesmo semanalmente aquela revista em casa?

 

Neste momento não tenho nenhuma assinatura de revistas, mas já fui associada da Deco até à uns meses, só que a certa altura achei que devia cancelar para reduzir despesas. O conteúdo da revista e todos os conteúdos a que temos acesso online é muito bom e também nos ajuda a resolver problema e a poupar, mas os cortes têm que começar por algum lado, e então decidi por um bem mais "superflúo" e que não me faria assim tanta falta.

 

E vocês já pensaram que podem cancelar uma assinatura de revista que até nem dão grande importância e todos os meses pagam, ou a cada ano? Será que as informações que determinada revista nos dá são assim tão necessárias?

 

Cada um fará os cortes que achar por bem, mas eliminar a assinatura de uma revista que só recebemos e nem lhe damos grande valor pode dar uma poupança de mais de 100 euros por ano, dependendo do valor e também do número de assinaturas.

 

Quem perferir continuar com a assinatura podem ainda ver se não há alguma promoção em que fiquem a pagar menos ou também receber a revista ou também jornal online, em forma de e-book, que normalmente fica também mais económico e neste caso também poupamos o ambiente.

 

 

 

Esta é a minha sujestão de hoje para poupar {#emotions_dlg.sol}

publicado por Rosa Cristiana* às 21:29
De Nuno a 3 de Dezembro de 2011 às 01:48
Olá Rosa

Não podia estar mais de acordo. Existem assinaturas de revistas que são puros desperdícios financeiros!

Com a quantidade de boa informação na net distribuida de forma gratuita, para quê estar a gastar dinheiro com papel!

Continuação de boas poupanças

mais sobre mim
Dica da Semana

Publicidade
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO