Novembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
13
19
20
26
27
Contacto
Dúvidas ou sujestões dicasparapoupar@gmail.com
Newsletter

Escreve aqui o teu e-mail:

Delivered by FeedBurner

16
Nov
11

Como já referi anteriormente sites como Trivago e Hiving pagam por Paypal, depois de ter recebido várias solicitações de como funciona o Paypal decidi criar este post.

 

Paypal é um sistema de transacção de dinheiro online, que nos permite receber e enviar dinheiro, fazer pagamentos online sem revelar os nossos dados bancários e sem necessidade de possuirmos cartão de crédito.

 

Para nos inscrevermos no Paypal basta entrar neste link e clicar em "Cadastre-se hoje", depois deve conferir se o país e a língua estão correctos e escolher o tipo de conta, neste caso o melhor será Paypal para você, que é uma conta pessoal, o outro tipo de conta é mais para quem faz negócios online.

 

Inicialmente não precisam de colocar os vossos dados bancários, mas se quiserem pedir mais tarde pedir transferência do dinheiro para a vossa conta bancária devem adicionar em Perfil - Adicionar ou alterar conta bancária. Se a intenção é levantar mais tarde o dinheiro desta forma, aconselho-vos desde já a colocar o vosso nome completo na abertura da conta, pois quando fizerem a transferência o nome da conta do banco e no paypal deve ser o mesmo.

 

Não se esqueçam que agora quando vos pedirem a conta paypal devem indicar sempre o e-mail com que abriram a conta, será a vossa identificação Paypal.

 

Para levantar dinheiro do Paypal para a conta bancária e não pagar qualquer taxa devemos sempre levantar um valor superior a 50€.

 

Alguma dúvida não hesitem em questionar.

 

 

Cadastre-se no PayPal e comece a aceitar pagamentos com cartão de crédito instantaneamente.

publicado por Rosa Cristiana* às 13:32
De Anónimo a 23 de Novembro de 2011 às 13:57
Olá. Tenho uma dúvida. Como o paypal nos paga? eu coloquei um cartao virtual criado no mbnet no paypal. O dinheiro sai do paypal para a nossa conta do corrente no banco? Quais são os passos que o dinheiro dá até chegar á nossa conta? Desde já obrigada. Madalena Nunes
De Rosa Cristiana* a 24 de Novembro de 2011 às 21:35
Boa noite Madalena, o cartão Mbnet serve para carregar a conta Paypal, que serve como se fosse um cartão de crédito. Para levantar o dinheiro do Paypal primeiro deve associar a sua conta bancária ao paypal, atenção que os nomes têm que ser iguais, do Paypal e da conta bancária, de preferência o nome completo mesmo. Depois quando quiser levantar o dinheiro para a sua conta, basta clicar em retirada, escolher a conta e o valor que quer levantar. A partir de 50€ não paga qualquer taxa, se for inferior penso que paga uma taxa que não sei bem quanto é. Dentro de 2 a 3 dias úteis e dinheiro está na sua conta. Espero ter esclarecido. Disponha sempre.
De Marta a 5 de Fevereiro de 2012 às 22:14
Ola Rosa,

Please help me...
Chamo-te Ana Marta, mas toda a gente me chama só Marta, pelo que é em tudo o que é sitio escrevo só Marta.
Criei a minha conta no paypal e quando me pedem o nome coloquei "Marta", entretanto adiciono a minha conta bancaria e ai ja dizem que é o 1º nome, então escrevi "Ana", eis quando leio o teu comentario a dizer que os nomes têm que ser iguais...
Achas que não me safo? O ultimo nome esta ok.
De Rosa Cristiana* a 6 de Fevereiro de 2012 às 22:45
Para fazer uma transferência do Paypal para a sua conta, os nomes devem estar totalmente iguais. Dá para mudar o nome, pedindo por escrito à Paypal. Há pessoas que disseram que conseguiram passar tendo só o primeiro e último nome do Paypal, mas o primeiro nome deve ser igual sim.

mais sobre mim
Dica da Semana

Publicidade
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO