Fevereiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
Contacto
Dúvidas ou sujestões dicasparapoupar@gmail.com
Newsletter

Escreve aqui o teu e-mail:

Delivered by FeedBurner

09
Fev
11

 

 

O cartão das farmácias portuguesas é um cartão que lhe permite acumular pontos na compra de determinados produtos e serviços que adquire na sua farmácia, medicamentos sujeitos a receita médica não estão incluídos.

 

 

 

Nem todas as farmácias são aderentes deste cartão, mas de certo que na sua zona há pelo menos uma que é aderente, veja aqui qual ou quais as farmácias aderentes da sua zona. Este cartão traz algumas vantagens, já que quando vai à farmácia comprar determinados produtos, como cremes, batons, medidores de tensão, entre outros produtos que compramos na farmácia, mas não são sujeitos a receita médica está sempre a ganhar, acumula pontos que mais tarde pode trocar por outros produtos que precise.

 

Os pontos acumulados são atribuídos na compra de determinados produtos que não estejam sujeitos a receita médica, na relação de 1€ corresponde a 1 ponto. Também será recompensado pela frequência de visitas à sua farmácia, assim a primeira vez de cada dia que visite a sua farmácia e apresente o seu cartão, desde que o valor da compra seja igual ou superior a 3€. Assim, está a ganhar duas vezes.

 

 

Para aderir ao cartão farmácias portuguesas, pode dirigir-se à sua farmácia e preencher o formulário de adesão ou então fazer a sua adesão online e cerca de uma semana depois recebe em sua casa o cartão, gratuitamente.

 

Quando tiver pontos suficientes no cartão pode trocar por diversos produtos e serviços, como medição da glicemia, colesterol, tensão arterial, IMC, produtos de primeiros socorros, produtos para garvidez, pós parto e para o bebé desde cremes, leite, papas entre outros, também produtos para o corpo, mãos, cabelo, dentes, e até para os seus animais. Tem de tudo um pouco que pode consultar periodicamente nas publicações os pontos necessários, nas publicações da farmácia portuguesa, na sua farmácia ou online.

 

Adira ao cartão das farmácias portuguesas e tenha mais vantagens.

 

tags:
publicado por Rosa Cristiana* às 16:10
mais sobre mim
Dica da Semana

Publicidade
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO