Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dicas para poupar

As melhores dicas para poupar no seu dia-a-dia Se gostar, comente :)

Dicas para poupar

As melhores dicas para poupar no seu dia-a-dia Se gostar, comente :)

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Ter | 18.01.11

Trivago - Paga de verdade

Rosa Cristiana*

Depois de em Dezembro ter anunciado aqui no blog este site onde pode ganhar dinheiro e ao mesmo tempo partilhar a sua opinião sobre hotéis e atracções, recebi agora o meu primeiro pagamento, relativo ao mês de Dezembro.

 

Aqui fica a minha prova de pagamento. Consegui este dinheiro também muito graças ao jogo de Natal em que ganhavamos 1€ por descrição, agora esse jogo já acabou, mas existem sempre várias formas de ganhar.

 

Existem muitas vezes mini-jogos e desafios que lhe podem dar muitas milhas, o importante é participar sempre, para que as suas milhas vão aumentando conforme as milhas totais dos membros e assim o seu saldo continue a aumentar..

 

Neste momente, existe um desafio, que já existia antes do Jogo de Natal, mas que foi suspenso nessa altura, é o Adote uma Cidade, neste desafio a ideia é completar cidades que tenham ainda poucos hotéis e atracções no Trivago, ou que estejam incompletas, cidades essas apenas em Portugal e Brasil, depois dependendo da quantidade de hotéis, atracções e descrições que adicionar recebe um valor a mais de milhas, para conhecer melhor este desafio pode visitar o Forum Trivago.

 

Depois, se estiver atento ao Forum e às notícias da semana, existem muitas vezes mini-jogos em que pode ganhar o dobro ou triplo das milhas por determinada acção, é só estar atento.

 

Ainda não se inscreveu no Trivago, inscreva-se agora e comece já a ganhar muito dinheiro.

 

 

Contacto

Dúvidas ou sujestões dicasparapoupar@gmail.com