Janeiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
15
16
20
22
23
24
27
29
30
Contacto
Dúvidas ou sujestões dicasparapoupar@gmail.com
Newsletter

Escreve aqui o teu e-mail:

Delivered by FeedBurner

17
Jan
11

 

 

Com a crise que se vive, estamos sempre a falar em poupar, nisto, naquilo, em tudo e mais alguma coisa, mas por vezes levamos alguns hábitos que não mudamos e acabamos assim por continuar a gastar dinheiro em alimentos que não são necessários, em jantares fora, em pequenos-almoços no café, etc..

 

 

A alimentação é um factor importante que não devemos descurar, mas podemos também ter uma boa alimentação em casa, isso mesmo..

 

Comece por fazer sempre as suas refeições em casa, desde o pequeno almoço ao jantar e leve para o trabalho. Se tem por hábito sempre almoçar ou lanchar no restaurante ou café próximo da empresa, ou mesmo na própria empresa.

 

Se levar a sua comida de casa, vai ver o dinheiro que ganha. Uma refeição diária custa entre 5€ e 10€, quando em algumas situações ainda não acresce do valor de uma bebida ainda. Ora, se fizer as suas refeições em casa vai gastar menos de metade por cada refeição e conseguirá assim juntar esse dinheiro para outras coisas mais necessárias..

 

Outra forma de poupar na alimentação é reutilizar os restos de comida, sim, não estamos em tempo de deitar fora, se sobrou carne do jantar utilize para outro dia acompanhado com outra coisa.. É sempre importante a poupança..

 

Tente que toda a gente em casa coma ao mesmo tempo, para não ter que aquecer a comida muitas vezes, dessa forma vai gastar mais gás ou electricidade..

 

Alimente-se bem, mas poupe também

 

tags:
publicado por Rosa Cristiana* às 21:58
mais sobre mim
Dica da Semana

Publicidade
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO