Janeiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
15
16
20
22
23
24
27
29
30
Contacto
Dúvidas ou sujestões dicasparapoupar@gmail.com
Newsletter

Escreve aqui o teu e-mail:

Delivered by FeedBurner

08
Jan
11

 

É importante poupar em todos os locais e produtos da casa, o papel higiénico não é diferente..

 

Pode começar por comprar embalagens familiares, por norma fica sempre mais barato comprar embalagens grandes, no entanto deve sempre confirmar se fica mais barato comprar uma embalagem de 24 rolos ou duas de 12 rolos.

 

Depois, gaste menos papel higiénico, pois por vezes exageramos na quantidade de papel que gastamos, habitue-se a contar os quadrados que gasta e a usar apenas 3 ou 4 quadrados dobrados, de cada vez, verá que é suficiente e assim cada rolo durará mais.

 

E agora, o local onde stá pendurado o roo, por mais que se pensequ não, é importante. Se o colocar mais atrás, ou de forma a o papel ficar pendurado para trás vai gastar mais, pois estando mais longe de si, vai gastar mais papel ao desenrolá-lo. Por isso coloque o suporte do rolo próximo de si e com o papel a descair para a frente.

 

Diga não à folha dupla e ao que tem desenhos coloridos, primeiro porque é sempre mais caro, depois, como o de folha dupla é maior e aparentemente mais fofo acaba por gastar mais, mesmo que de forma inconsciente.

 

Poupe também no papel higiénico

tags:
publicado por Rosa Cristiana* às 17:04
mais sobre mim
Dica da Semana

Publicidade
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO