Dezembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
22
23
24
27
28
29
30
31
Contacto
Dúvidas ou sujestões dicasparapoupar@gmail.com
Newsletter

Escreve aqui o teu e-mail:

Delivered by FeedBurner

26
Dez
10

 

 

Já imaginou ir ao seu centro comercial favorito, visitar todas as lojas e ainda fazer compras com desconto na maioria delas, sem pagar nada por isso, sem ter que se fidelizar com compromissos que só lhe tiram é dinheiro do bolso com anuidades e coisas do género?

 

O Centro Comercial Glicínias  Plaza em Aveiro e o Centro Comercial Foz Plaza na Figueira da Foz têm um cartão cliente, com o qual pode obter descontos na maioria das lojas e ainda receber ofertas, e pode pedir este cartão gratuitamente online, sem ter que se deslocar à loja, propositamente.

 

Por isso se reside próximo de Aveiro ou da Figueira da Foz peça o cartão cliente Glícinias ou Foz Plaza, mesmo que não visite estes centros comerciais com muita frequência. Eu pedi já há algum tempo o cartão Glícinias Plaza e ando sempre com ele na carteira, já recebi imensas sms de ofertas que eles fazem, por exemplo no dia da criança, no dia da mãe, no dia do pai ou até mesmo no dia dos namorados, eles enviam sms para nos deslocar-mos lá receber a nossa oferta, basta mostrar o cartão cliente e recebemos uma pequena lembrança. Nunca tive oportunidade de lá ir em nenhum desses dias, porque ainda resido um pouco longe e não calhava ir lá de propósito.

 

No entanto, fui à uns dias lá para fazer umas últimas compras de prendas de Natal, e quando estava numa loja, para pagar, recordei-me que tinha o cartão e perguntei se dava algum desconto, e não é que até dava, a prenda custava 50€, mas tive um desconto de 10% e só paguei 45€, sem ter que pagar nada, só tendo o cartão, que pedi gratuitamente, existem muito mais descontos directos ou acumulando pontos nas diversas lojas do Centro Comercial.

 

Assim aproveite este cartão para obter também alguns descontos nas suas compras, escolha o Centro Comercial mais próximo de si.

 

Basta preencher este Pedido de Adesão, escolhendo qual o Centro Comercial que pretende e aguardar em casa a recepção do cartão.

tags:
publicado por Rosa Cristiana* às 11:46
mais sobre mim
Dica da Semana

Publicidade
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO