Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dicas para poupar

As melhores dicas para poupar no seu dia-a-dia Se gostar, comente :)

Dicas para poupar

As melhores dicas para poupar no seu dia-a-dia Se gostar, comente :)

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sex | 03.12.10

Até 90% em compras de lazer

Rosa Cristiana*

A crise tende a apertar, mas com o stress do dia-a-dia, sabe bem de vez em quando ter um momento de lazer, mesmo em tempo de poupança.

 

De vez em quando sabe bem uma ida ao cinema, uma massagem relaxante, fazer um desporto radical ou simplesmente ir fazer a manicure, são "pequenos luxos" que nem sempre estão ao alcance de todos nós, porque precisamos de poupar aqui e ali, não podemos também relaxar um pouco.

Assim, porque aqui, no Dicas para Poupar, estamos sempre em poupança, apresento-lhe um site onde pode usufruir de momentos de lazer com excelentes descontos, como por exemplo, uma sessão de depilação que custava 35 euros, por apenas 7 euros, almoçar num restaurante consumir produtos no valor de 15 euros e pagar apenas 7 euros, entre outros tipos de desconto.

 

A Groupon tem um desconto diferente todos os dias, em cada cidade de Portugal, todos os dias terá excelentes descontos em restaurantes, lazer, saúde e bem estar.

 

Funciona da seguinte forma:

 

1) Reserve o seu desconto clicando no botão "comprar agora" e insira os dados do seu cartão.


2) Uma vez que já estiverem inscritas pessoas suficientes para o desconto diário, este fica activo - por isso convide os seus amigos!

3) Se houver o número suficiente de pessoas a inscrever-se o negócio está fechado! Só nessa altura é que é cobrado do seu cartão o desconto Groupon. Assim que o pagamento for concluído, receberá o cupão por e-mail ou pelo correio no prazo de 14 dias úteis.

4) Se não houver pessoas suficientes inscritas para o desconto Groupon, o negócio é cancelado e não lhe será cobrado um cêntimo.

Inscreva-se para receber todos os dias os descontos na sua cidade e assim não perder a oportunidade de usufruir de um óptimo desconto de lazer..

  

 

Desconto Groupon de Hoje

 

Duas noites para 2 com pequeno-almoço e jantar incluídos no Solar dos Mascarenhas no Alentejo, no valor de 246€, por apenas 119€, poupe 52%. Aproveite já e inscreva-se antes que esgote...

 

GIF Logo 120x60

Contacto

Dúvidas ou sujestões dicasparapoupar@gmail.com