Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
Contacto
Dúvidas ou sujestões dicasparapoupar@gmail.com
Newsletter

Escreve aqui o teu e-mail:

Delivered by FeedBurner

30
Nov
10

Um dos meu hobbies preferidos é tirar fotografias, adoro tirar fotografias a paisagens e pequenos pormenores que vejo, acho super interessante fotografar tudo e mais alguma coisa..

 

Depois de uma pesquisa sobre fotografia encontrei este site, em que se pode comprar e vender fotografias tiradas por fotógrafos "amadores".

 

Achei interessante o facto de poder vender as minhas fotos a outras pessoas que tenham interesse e assim, além de fazer algo que gosto ainda posso rentabilizar essas fotografias e não ficarem simplesmente armazenadas no computador para ver de vez em quando.

 Fotolia

Assim, decidi partilhar convosco esta ideia, o site chama-se Fotolia e dedica-se à revenda de fotografias e videos, ou seja, colocamos uma fotografia ou video no site, que depois muitos outros utilizadores podem ver e comprar, por cada compra recebe-se uma comissão, dependendo do tipo de compra e também do tipo do download.

 

Se o que pretende é comprar fotos que goste, encontra imensas fotos dos mais variados temas a preço muito baixo, há ambas as opções comprar e vender.

 

Com este site pode conseguir algum dinheiro extra, basta que coloque fotos de sua autoria ou montagens no Photoshop feitas por sim, bem como vídeos, pode ir adicionando fotos sempre que quiser e entender, depois pode ir visitando o site de vez em quando para ver a sua conta aumentar.

 

Registe-se e ganhe algum dinheiro extra

Fotolia 

Uma forma de se divertir e ganhar dinheiro também

tags:
publicado por Rosa Cristiana* às 16:43
De cátia a 6 de Março de 2012 às 22:52
Olá Rosa,
tens novidades acerca deste assunto da Fotolia? Conseguiste vender alguma foto? E qual é o valor exactamente de cada fotografia que se vende neste site?
Obrigada :)
De Rosa Cristiana* a 8 de Março de 2012 às 22:13
Eu coloquei algumas fotos para aprovação, mas foram recusadas e depois desleixei.

Na verdade não visitei mais o site, mas um dia destes a ver se tenho tempo a ter umas fotos fixes para tentar novamente :)

mais sobre mim
Dica da Semana

Publicidade
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO