Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
Contacto
Dúvidas ou sujestões dicasparapoupar@gmail.com
Newsletter

Escreve aqui o teu e-mail:

Delivered by FeedBurner

28
Set
10

Depois de umas "férias" um pouco prolongadas, aqui do blog, vou recomeçar e com algumas surpresas para os próximos dias :)

 

Recomeço com um post sobre as dores de costas..

 

Depois de pegar num saco mais pesado, numa garrafa de gás ou mesmo em alguma criança assim já mais crescida durante muito tempo, as dores de costas atacam.

 

Quem é que já não teve dores de costas, por isto ou por aquilo, são sempre difíceis de suportar, e por vezes mesmo tomando uma aspirina não passam, eu prefiro recorrer às massagens, não gosto de usar medicamentos (mesmo só em último recurso), ou então recorrer à mostarda, sim isso mesmo, aquele molho que põe nas batatas fritas...

 

Deite na banheira com água, um frasco 175 a 250 ml de mostarda normal (amarela), misture bem a mostarda na água e tome um banho de imersão de pelo menos 15 minutos. Deite-se mais uns 10 minutos a relaxar e a dor terá aliviado muito. Se não aliviar e voltar a ter constantemente essas dores consulte o seu médico, pois o caso pode ser mais grave.

 

Caso não tenha tempo para o banho esfregue a mostarda directamente na área que lhe dói, mas tenha cuidado, teste primeiro numa área mais pequena pois a mostarda não diluída pode causar irritação da pele, se irritar misture com um pouco de água e passe na pele.

 

Utilize sempre mostarda amarela suave.

 

Viva a vida sem dores de costas e com menos aspirinas no organismo

 

tags:
publicado por Rosa Cristiana* às 10:23
mais sobre mim
Dica da Semana

Publicidade
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO