Julho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
27
28
29
30
31
Contacto
Dúvidas ou sujestões dicasparapoupar@gmail.com
Newsletter

Escreve aqui o teu e-mail:

Delivered by FeedBurner

26
Jul
10

Estive ausente do blog durante uns tempos por motivos pessoais, mas agora estou de volta com boas novidades..

 

 

Já ouviu falar no embaixadores.com?

 

Embaixadores.com é uma comunidade online que lhe permite estabelecer um diálogo real com as suas marcas preferidas. Desenvolve projectos para produtos e serviços, como por exemplo: produtos de beleza pessoal, automóveis, hoteis, jogos, moda, música, chocolates, bebidas, detergentes, telemóveis, internet, TV e muitos mais.
No embaixadores.com pode receber produtos para experimentar e partilhar a informação com os seus amigos. Pode também adquirir outros produtos com muitos descontos.

 

Como funciona embaixadores.com?

 

Os membros registados em embaixadores.com podem inscrever-se em todos os projectos que quiserem de acordo com os seus interesses e tornarem-se verdadeiros embaixadores.
É tudo muito simples, sem custos e com muita diversão. Os projectos funcionam assim:

1º Arranque
Todos os projectos são criados com base em produtos e serviços de qualidade. Quando há um novo projecto enviam aos membros registados, previamente seleccionados de acordo com os seus interesses, um convite com toda a informação.

2º Participantes
Após receber o convite cada membro decide se está interessado em participar. Caso esteja interessado inscreve-se no projecto. Muitas vezes poderá existir um limite de participação, pelo que os primeiros a se inscreverem garantem o seu lugar na equipa de projecto. A partir desse momento são oficialmente embaixadores.

3º Equipamento
Os embaixadores recebem todo o material necessário para o desenvolvimento do projecto, por exemplo: embalagens de produto, telemóveis, livros, consolas de jogos, música. Recebem ainda material informativo e uma descrição detalhada do projecto.

4º Tarefa
A sua tarefa agora é simples, só tem de utilizar o produto ou serviço no seu dia-a-dia e partilhar a sua experiência com o maior número de pessoas possível. Ao contar as últimas novidades boas aos seus amigos e conhecidos a tarefa conclui-se naturalmente por si.

5º Opinião
A sua opinião é sempre muito importante para nós. O produto ou serviço é tão bom quanto pensamos? É possível melhorar? O que pensam os seus amigos? Escreve a tua opinião e envia. Envie-nos também a informação sobre com que falaste e qual foi o resultado.

6º Recompensa
Como embaixador pode efectivamente fazer a diferença. Vai poder experimentar produtos e serviços das suas marcas favoritas e dar-lhes feedback sobre os mesmos. Há casos em que vai poder ficar com eles ou em outros adquiri-los com descontos muito significativos. Vai ainda poder transformar-se num autêntico trend setter, sendo dos primeiros a poder experimentar novos produtos e serviços e a renovar tendências.

 

Ficou curioso? Então visite o site, para se inscrever e saber mais.. Embaixadores.com

 

Para se registar utilize este código de convite: oxnezpe24i

Ao registar-se com o meu código de convite recebemos ambos 3 pontos adicionais.

 

Aproveite esta oportunidade e inscreva-se aqui.

 



tags:
publicado por Rosa Cristiana* às 21:19
De Maria a 29 de Julho de 2010 às 11:53
Já conheço e faço parte dos embaixadores. Actualmente surgiu um estudo sobre a colgate, em que recebes em casa uma pasta dentes tamanho normal para ti, e 20 amostras para oferecer aos amigos. Depois só tens de dar a tua opinião.
De creditos simples a 12 de Agosto de 2010 às 22:04
A ideia é excelente, acho que também vou experimentar! boa dica..
De Isra a 12 de Setembro de 2011 às 11:19
Boas, vou já me registar nesse projecto de embaixadores, parece-me bem e não temos nada a perder muito pelo contrário.

Já agora em termos de dicas para poupar (ganhar) dinheiro deixo aqui uma dica também, fazermos as nossas compras online através de um portal que nos devolve uma parte do dinheiro que gastámos (chamado cashback), para além de nos dar uma série de oportunidades também elas pagas por registos e visitas em sites parceiros.
Ganhamos também uma comissão por toda a actividade gerada pelos amigos que convidarmos a fazer parte desta comunidade, em termos de conteúdos portugueses até hoje não encontrei melhor, recomendo vivamente, espero ter-vos sido útil e já agora parabéns pelo blog, está muito interessante.

Podem ver mais dicas sobre este portal chamado BeRuby e como maximizarem os vossos ganhos no meu blog: http://akitemdinheiro.blogs.sapo.pt/1138.html

mais sobre mim
Dica da Semana

Publicidade
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO