Junho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
18
19
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30
Contacto
Dúvidas ou sujestões dicasparapoupar@gmail.com
Newsletter

Escreve aqui o teu e-mail:

Delivered by FeedBurner

08
Jun
10

Com certeza que tem algumas coisas em casa que já não usa e só estão mesmo a ocupar espaço. No entanto ou por preguiça, por falta de tempo ou pelos mais variados motivos, acaba por deixar ficar, até ao ponto de ficarem estragados ou detereorados, por vezes..

 

Se esta é a sua situação, comece por fazer uma lista das coisas que pretende vender, desde telemóveis, televisões, consolas, CD's, DVD's, ou mesmo discos de vinil, filmes, roupa (desde que esteja em condições de ser usada), artigos de decoração, etc. Depois deve decidir um preço adequado ao produto, pode pesquisar um pouco na internet para ver o que deve pedir, de inicio pode colocar um preço mais alto, que depois poderá negociar..

 

Agora só precisa de colocar os artigos à venda, num site de classificados ou de leilões na internet e verá os seus rendimentos a aumentar..

 

Aqui deixo-lhe os melhores sites para vender na internet, comece por colocar um artigo por dia e vai vendo a evolução dos pedidos ou das licitações do leilão..

 

Os melhores sites de leilões e classificados:

 

Leilões.net - Leliões online sem comissões

Miau.pt - Registo gratuito, mas com comissões.

CustoJusto - Classificados grátis.

Coisas.com - Outro site de classificados grátis.

OLX - Maior site de classificados em português, também existe para o Brasil.

 

Coloque os artigos que tem a mais à venda num destes sites, ou em todos e verá que rapidamente recebe algumas propostas..

 

Fica com mais espaço livre e dinheiro no bolso também

 

tags:
publicado por Rosa Cristiana* às 18:59
De RoCkE a 16 de Junho de 2010 às 10:29
Temos sempre coisas que já não nos fazem falta!
E assim ainda ganhamos algum dinheiro com elas..

Já me livrei de muitas coisas 'velhas' nesses sites de classificados, principalmente no CustoJusto e no OLX!

2 em 1.. Mais espaço em casa e mais dinheiro no bolso!!!! :)
De Rosa Cristiana* a 21 de Junho de 2010 às 12:19
Com certeza RoCkE :) Assim ficamos a casa mais vazia e o bolso mais cheio :)
De Diogo a 5 de Dezembro de 2012 às 18:14
De facto já tentei vender uma ou outra coisa mas até agora ainda não tive interessados e ainda tenho algumas dúvidas sobre esses sites. Não pelo dinheiro, mas pela entrega... Vou tentar vendar novamente um monitor de computador, creio que não foi pelo preço que pedi
De Rosa Cristiana* a 6 de Dezembro de 2012 às 09:23
Eu já vendi várias coisas, desde roupa, livros e até um computador avariado. É uma questão de tentar e persistir, eu deixo sempre ficar os leilões e vou renovando, por mais tempo que possa demorar, um dia qualquer lá aparece um comprador :) O que às vezes fica mais dispendioso são os portes, mas combinando ambas as partes tudo se resolve :)
De Diogo a 6 de Dezembro de 2012 às 12:47
O meu receio é também suceder algum problema. Por acaso tenho aqui um montão de coisas em casa que já dispensava. Desde um monitor de computador já um pouquinho antigo, umas colunas, uns cds de jogos ou mesmo um DVD portátil. Qual acha ser o melhor site para eu ter sucesso nas vendas? Se calhar até deveria tentar em todos não sei.

Obrigado :)
De Rosa Cristiana* a 9 de Dezembro de 2012 às 14:16
Normalmente a minha questão só se põe quando penso em comprar alguma coisa. Quando vou vender não tenho grande problema, porque só faço o envio se receber o dinheiro. Relativamente a extravios, se é isso que se refere, felizmente nunca tive nenhum problema. Quando são coisas de volume maior é preferível enviar registado e com indicação de frágil, para que não haja nenhum problema. Nem que a despesa dos portes seja divida entre o comprador e o vendedor, é uma questão de chegarem a acordo :)
De Diogo a 9 de Dezembro de 2012 às 16:48
Bem, obrigado, vou tentar novamente vender. Bom fim de semana!

mais sobre mim
Dica da Semana

Publicidade
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO