Setembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
14
15
16
21
22
28
29
Contacto
Dúvidas ou sujestões dicasparapoupar@gmail.com
Newsletter

Escreve aqui o teu e-mail:

Delivered by FeedBurner

03
Set
13

 

 

O Viberé uma aplicação para telemóvel que nos permite fazer chamadas gratuitas bem como enviar sms gratuitamente entre utilizadores viber. Funciona um pouco mais ao menos com o antigo Messeger, mas é utilizado apenas no telemóvel.

 

 

Esta aplicação funciona desde que tenhamos acesso à internet ou a qualquer rede wi-fi, podemos ligar de forma gratuita para outros contactos que tenham esta aplicação. Quando instalamos a aplicação conseguimos ver automaticamente, quais dos nossos contactos já têm esta aplicação instalada e para os quais podemos telefonar ou enviar mensagens gratuitamente.

 

Depois de já ter referido a aplicação Mobile Voip, que neste momento utilizo FreeVoipDeal, com chamadas gratuitas para telefones fixos e a custo quase zero para telemóveis, existem alguns países em que o custo das chamadas fica um pouco mais caro, com o Viber é sempre gratuito desde qua a outra pessoa também tenha a aplicação, cada um serve para o seu efeito e na minha opinião são os dois muito úteis.

 

O Viber é totalmente gratuito e não obriga a qualquer gasto, já o Mobile Voip obriga a efectuar um carregamento de pelo menos 10€ que nos dá chamadas gratuitas para telefones fixos em vários países durante 120 dias, depois o custo será de 0,005€ tanto para fixos como para telemóveis, dependo do tarifário de cada país. A vantagem do Mobile Voip é que permite ligar para qualquer pessoa, telefone fixo ou telemóvel.

 

Também existe uma aplicação Viber que podemos utilizar no computador, que também permite enviar mensagens, fazer chamadas ou video chamadas gratuitamente.

 

Podem fazer download da aplicação adequada ao vosso computador, ou telemóvel, no site oficial.

 

Por achar que esta aplicação pode ser útil para muitas pessoas que ainda não conhecem e nos permite poupar uns bons trocos em chamadas telefónicas decidi partilhar :)

publicado por Rosa Cristiana* às 09:30
mais sobre mim
Dica da Semana

Publicidade
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO