Julho 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
13
14
20
21
27
28
31
Contacto
Dúvidas ou sujestões dicasparapoupar@gmail.com
Newsletter

Escreve aqui o teu e-mail:

Delivered by FeedBurner

15
Jul
13

Inicia hoje a época de saldos, e será mais uma grande corrida para aproveitar as melhores promoções, mas é preciso ter muita atenção e não gastar dinheiro em peças que não iremos usar.

 

 

Acima de tudo só devem comprar se precisarem e não comprar por comprar, uma vez que pode ser mais uma peça que vai ficar fechada no armário sem ser usada e que pagámos por ela para ficar empatada.

 

Normalmente nos saldos opto por comprar aquelas peças básicas que ficam bem com tudo e que dão para qualquer altura e que acabamos sempre por usar, como por exemplo:

 

Camisolas e t-shirts básicas, cardigan simples, leggins e roupa interior.

 

Posso comprar também uma ou outra peça menos básica, mas sempre primando por modelos simples e cores ou padrões simples, eu também gosto de roupa simples.

 

Mas se comprarmos roupa com padrões um pouco fora do normal, que se use apenas este verão por exemplo e depois já se deixe de usar será uma peça que acabará por ficar no armário.

 

Pessoalmente não irei nos primeiros dias porque mesmo em tempo de crise, já imagino a confusão que será na maioria dos centros comerciais.

 

Mas é preciso moderação, muita moderação para que o orçamento chegue sempre ao final do mês com saldo positivo :)

tags: ,
publicado por Rosa Cristiana* às 12:35
mais sobre mim
Dica da Semana

Publicidade
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO