Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dicas para poupar

As melhores dicas para poupar no seu dia-a-dia Se gostar, comente :)

Dicas para poupar

As melhores dicas para poupar no seu dia-a-dia Se gostar, comente :)

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Qua | 05.05.10

Club Nielsen - Dê a sua opinião e ganhe prémios

Rosa Cristiana*

 

Já pensou em ganhar prémios apenas por ir ás compras? Sem gastar mais nada por isso.. Apenas registando os produtos quando chega a casa pode acumular pontos e ganhar bons prémios.

 

Cada vez mais as superfícies comerciais e os fabricantes industriais estão interessados nos hábitos de consumo e opiniões dos seus clientes, e quanto mais informação obtiverem, mais facilmente se adaptam às necessidades dos clientes e melhoram os seus produtos e serviços.

 

A ACNielsen, líder mundial em pesquisa de mercado, informações e análises, foi fundada em 1923 e está presente em mais de 100 países.
Esta empresa apresenta-se como sendo “um instrumento indispensável de informações aos seus clientes proporcionando um conhecimento mais profundo sobre o posicionamento das marcas próprias e da concorrência”.

 

Foi através de uma pesquisa da internet que encontrei num fórum informações sobre o Painel de Consumidores do Club Nielsen, onde uma rapariga tinha recebido um LCD.

 

Interessou-me logo esta proposta: entregam gratuitamente um leitor de código de barras, a que chama "HomeScan", para que possa registar todos os produtos de grande consumo que vai adquirindo. Durante a sua colaboração, vai acumulando pontos que posteriormente poderá trocar por prémios que constam num catálogo também fornecido por eles.

 

Então decidi inscrever-me e tornar-me sócia deste clube, pois é totalmente gratuito e ainda posso ganhar prémios.

Depois de fazer a inscrição, ligaram-me a perguntar se tinha telefone fixo, como não tenho, disseram-me que tinham um aparelho que não era necessária linha telefónica, mas como ainda era novo, estava esgotado, quando chegasse me voltavam a ligar. Esse novo aparelho é ligado à electricidade e funciona por GPRS. Umas semanas depois, ligaram-me novamente, a informar que já tinham o novo aparelho, que me iria contactar o técnico dentro de dias para fazer a entrega em minha casa.

 

Poucos dias depois, ligou-me o técnico para marcar a hora e o dia de entrega do “HomeScan”. O técnico para além de proceder à instalação desse aparelho, explicou-me também como o utilizar e como é feita a atribuição de pontos. Também me entregou um catálogo de prémios e um manual de consulta do Club Nielsen. Pode ver abaixo todo o material que recebi.

 

Em relação aos prémios que constam no catálogo, existe uma elevada diversidade. Têm desde microondas, trens de cozinha, panelas de pressão, grelhadores, aspiradores, secadores de cabelo, Leitor de DVD’s, LCD’s, máquinhas fotográficas, berbequins, bicicletas, tendas, brinquedos e jogos para jovens e crianças, entre outros. E claro, não existe qualquer investimento da nossa parte e podemos desistir a qualquer momento.

Agora sempre que chego a casa registo os produtos antes de os arrumar e não é algo que custe assim tanto, basta apontar o HomeScan para o código de barras dos produtos e ir adicionando. Depois basta colocar o aparelho na base para enviar os dados para a ACNielsen.

A atribuição de pontos é feita semanalmente e nada tem a ver com a quantidade de produtos que compra. Para ganhar os pontos semanais, basta que faça um registo das suas compras por semana.


Para além disso, poderá ganhar mais pontos respondendo a questionários enviados pelo Club Nielsen, participando em passatempos e concursos, ou por convidar outras pessoas para inscreverem no clube.

 

Aqui fica uma foto do material que recebi.

Se estás interessado em inscrever-te, podes também ligar gratuitamente para 800 206 804 e entrar directamente em contacto com o Club Nielsen, ou fazer a inscrição no site do ClubNielsen, que depois entrarão em contacto..

 

Atenção: apenas para Portugal Continental (exclui ilhas)

 

Ganhe prémios sem gastar um único cêntimo{#emotions_dlg.sol}

Contacto

Dúvidas ou sujestões dicasparapoupar@gmail.com

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.