Março 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
15
16
17
23
24
28
29
30
31
Contacto
Dúvidas ou sujestões dicasparapoupar@gmail.com
Newsletter

Escreve aqui o teu e-mail:

Delivered by FeedBurner

19
Mar
13

Acumular pontos com os carregamentos do telemóvel é vantajoso, quando depois os podemos usar para obter bons descontos na compra de um telemóvel ou de algum acessório.

 

Como já referi anteriormente, quando falei a possibilidade que há na TMN em troca os pontos por cheques Kadéos, na Vodafone a maior vantagem que encontro é mesmo o facto de podermos juntar pontos entre contas.

 

Quantas vezes acontece que o pai ou a mãe têm imensos pontos que nem vão usar e estão sempre a caducar e nos davam jeito a nós para comprar um telemóvel a custo mais baixo? Na Vodafone podemos unir os pontos, para isso apenas é necessário alterar o cartão para o mesmo titular e depois pode ser feita a transferência.

 

Então e se além da vantagem do telemóvel ficar mais barato com a acumulação de pontos, houver descontos até 50% nos preços a pagar e também alguns descontos nos pontos?

 

Penso que é um excelente negócio para quem esteja a pensar comprar um telemóvel novo.

 

A Vodafone tem uma nova campanha que desce o valor base quase para metade e nalguns casos os pontos também, em telemóveis seleccionados, podem ver aqui os produtos em campanha.

 

Na loja online do Clube Viva os telemóveis com desconto estão assinalados.

Aguns exemplos:

 

 

Esta campanha é válida até 31/03/2013.

 

Alguns telemóveis estão esgotados no site, mas se estiverem realmente interessados tentem ligar para o Clube Viva (1250) e fazer a encomenda, pois assim que tiverem disponível ligam-vos a indicar um dia para entrega.

 

publicado por Rosa Cristiana* às 09:58
De Ocupadíssima a 20 de Março de 2013 às 18:59
cheques Kadéos?? ñ sei o que são, os meus pontos estão sp a perder a validade
De Rosa Cristiana* a 21 de Março de 2013 às 09:45
São cheques que depois podemos utilizar para fazer compras em alguns locais, entre eles saliento a Fnac que por norma é onde as pessoas mais usam.
Como referi neste post http://dicas-para-poupar.blogs.sapo.pt/101282.html, para pedir um cheque Kadeos é necessário ter 700 pontos TMN para fazer a troca.
Quem tiver estes pontos é uma boa forma de os aproveitar sem ter que investir comprando um telemóvel e assim também não perdem a validade, porque são gastos :)

mais sobre mim
Dica da Semana

Publicidade
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO