Fevereiro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
16
17
23
24
Contacto
Dúvidas ou sujestões dicasparapoupar@gmail.com
Newsletter

Escreve aqui o teu e-mail:

Delivered by FeedBurner

27
Fev
13

Hoje trago-vos algumas grandes possibilidades de poupança :)

 

Descontos de 75% de desconto ou superiores com a utilização de vales e até de 100% de desconto em cartão Continente.

 

Como tenho a partir desta semana vários talões do Continente de 50% e 25% de desconto fui ver se havia alguns descontos que podiam acumular e encontrei vários :)

 

Um desconto de 100% em gilletes BIC

 

 

Depois ainda tinha um desconto de 25% de desconto em peixe e marisco ultracongelado na secção ultracongelados.

 

 

Tentáculos de Pota: 4,50€ - 2,25€ (50% desconto) - 1,13€ (25% desconto talão) = 1,12€

 

Choco Limpo Pescanova: 5,49€ - 2,75€ (50% desconto) - 1,37€ (25% desconto talão) - 1,50€ (desconto Pescanova) = Grátis + 0,13€ crédito

ou

5,49€ - 2,75€ - 1,37€ = 1,37€

 

Supremas Salmão Pescanova: 3,99€ - 1€ (25% desconto) - 1€ (25% desconto talão) - 1,50€ (desconto Pescanova) = 0,49€

ou

3,99€ - 1€ - 1€ = 1,99€


Os talões Pescanova foram distribuidos na caixa de correio nas zonas de Oeiras, Cascais e Sintra, para quem tem é uma excelente oportunidade.

 

 

Tinha ainda um desconto de 25% em salsichas :)

Salsichas Frankfurt Izidoro 6 un: 0,74€ - 0,37€ (desconto 50%) - 0,19€ = 0,18€


Boas poupanças :)

publicado por Rosa Cristiana* às 08:22
De Cristina a 27 de Fevereiro de 2013 às 22:36
Olá,

eu também tinha os 25% de desconto em peixe e marisco ultracongelados e comprei a pota com 50% de desconto, camarão congelado avulso e mais peixe congelado (pescada partida às postas para cozer, etc) e na caixa não passou o cartão de 25%. Fui ao balcão informação reclamar e disseram-me que o talão ultracongelado não dá para congelados (mas não me souberam explicar a diferença e o porquê. Para mim isto é publicidade duvidosa e que engana).
Já que não iria ter desconto pedi para devolver o peixe. Acabaram por me dizer que o cupão tinha sido lido por causa de delícias do mar e o melhor seria levar o peixe e abrir um registo de reclamação (tipo uma reclamação interna, pois não escrevi no livro de reclamações), pois não me podiam devolver o talão com os 25% de desconto.
Fico à espera que me incluam no cartão o desconto, caso contrário vou reclamar no livro de reclamações (já por isso tenho a fatura simplificada guardada de lado)
De Rosa Cristiana* a 28 de Fevereiro de 2013 às 22:17
Normalmente eles implicam às vezes com os descontos, quando diz ultracongelado é mesmo só em produtos que tenham essa designação, nos congelados não dá. Agora não percebo mesmo porque não lhe fizeram a devolução, teriam que fazer, se não foi abrangido pelo desconto não deveria haver qualquer problema na devolução. Acho que deve reclamar sim e lutar pelos seus direitos, tinha todo o direito em devolver. Se o desconto tivesse abrangido esse produto compreendo que não desse para devolver, mas nesta situação tem que dar.
Espero que consiga resolver sem mais problemas :)
De Cristina a 28 de Fevereiro de 2013 às 22:54
Eu queria devolver o peixe e que me dessem novamente para trás o talão de desconto dos 25% em peixe e marisco ultracongelado, mas disseram que não podia ser porque o talão dos 25% foi lido e uma vez lido nunca mais dá desconto.
Quando falo em publicidade enganosa refiro-me à pota que vem no folheto e que diz marca XPTO ultracongelado, mas quando me desloquei à loja não encontrei essa pota, mas sim a pota marca continente, com os mesmos 50% de desconto, mas com o pequeno senão que é dizer congelado e não ultracongelado na embalagem.
Digam lá se isso não é má fé e não é para enganar a gente. É disso que me refiro quando digo que se tiver que reclamar no livro o faço. Tenho comigo o folheto que prova o que eu digo.
Obrigada pelas sugestões que dá. Continue com esse bom trabalho.
De Rosa Cristiana* a 1 de Março de 2013 às 10:24
Não tinha percebido que tinham colocado com desconto outras potas que já eram ultracongeladas. Poderá ter sido por falta de stock, sem má intenção. E depois com os talões é que eles são mesmo exigentes, tem que ser o que está escrito e pronto.
De qualquer forma se não foi feito o desconto deviam fazer a devolução e dar-lhe o desconto.
Espero que eles resolvam a bem, mas da próxima vez se tiver dúvidas, pergunte na caixa se acumulou o desconto, antes de eles processarem a factura, porque nessa altura poderia ter resolvido tudo sem problemas e ficar com o cupão para descontar noutra compra. Depois de feita a factura já se torna mais complicado.

mais sobre mim
Dica da Semana

Publicidade
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO